Mensagens e Frases com a tag: #cabelos
Pesquisar Mensagenscabelos ao vento assim como os cabelos as folhas dançam ao
cabelos ao vento
assim como os cabelos
as folhas dançam
ao meu redor
fazem um redemoinho
a minha volta
e se revoltam contra
a brisa q as levam para longe
(…Continue Lendo…)
De longe avistá-la é fenomenal cabelos ao vento lá
De longe avistá-la é fenomenal
cabelos ao vento lá vem meu prazer
real obra prima que deus quis fazer
ela não é sonho mas é divinal
cabelos ao vento
cabelos ao vento e…
tudo em desconstrução
tudo em destruição
tudo em compensação
tudo em suposição
tudo em acomodação
tudo em imperfeição
tudo em vão
tu…
Ainda que meus cabelos loiros
Ainda que meus cabelos loiros, negros, lisos ou encaracolados, façam guerra! Eu dito paz!
#loiro#cabelos#enigmaHoje me olhei no espelho
Hoje me olhei no espelho, por muito tempo.
Percebi que meus cabelos brancos não condizem com o meu sorriso.
Que minhas rugas não fazem par perfeito com o meu olhar.
Como pode um senh…
cabelos ao vento e eu vivo sem nenhum arrependimento mas com
cabelos ao vento
e eu vivo
sem nenhum arrependimento
mas com todo contratempo
sem nenhum pensamento
mas com todo sentimento
sem nenhum tormento
mas com todo c…
Árvores dançando
Árvores dançando, cabelos ao vento. Janelas abertas e um ser solitário. Lágrimas na face, amor sem medida. Indecisão fora da conta. Paredes úmidas, escorrendo…amando…chorando.
#cabelos#leticianogara#vento
Vó! Você já tá com cabelo branco e o que você aprendeu com a vida?
#meninomaluquinho#cabelos#brancosEla cheira à flor
Ela cheira à flor!
Cabelos ao vento;
vestido floral!
É a própria PRIMAVERA
correndo ao encontro de seu amor
que aportará a qualquer momento!
E quando sentir seus…
cabelos ao vento e eles se embaraçam e se emaranham formam
cabelos ao vento
e eles se embaraçam
e se emaranham
formam um ninho
de aconchego
para os pensamentos
e as lembranças
me levam de volta ao passado
atravé…
Bruxa má
Bruxa má
Todas as bruxas têm cabelo comprido
e preto, são extremamente más e sem escrúpulo,
Vivem para tortura as pessoas…