Mensagens e Frases com a tag: #bebida
Pesquisar Mensagens
qual o melhor amigo que alguém pode ter
qual o melhor amigo que alguém pode ter?
um copo de bebida
Porque?
ele não e falso
O álcool tira as ilusões
O álcool tira as ilusões. Depois de alguns golos de conhaque já não penso em ti.
#margueriteyourcenar#bebida#ilusao
A tristeza me recobre E mando a cerveja goela
A tristeza me recobre
E mando a cerveja goela abaixo
Peço uma bebida forte
Rápido
Para adquirir a garra e o amor de
Continuar!
As bebidas alcoólicas
As bebidas alcoólicas, geralmente, apenas deixam as pessoas mais suscetíveis a fazerem o que normalmente gostariam.
#danielmelgaco#bebida
Eu arrumo minha maquiagem no carro de outra
Eu arrumo minha maquiagem no carro de outra pessoa
Nós pedimos bebidas diferentes nos mesmos bares
Eu sei o que você fez e quero gritar a verdade
O mundo é ardiloso
O mundo é ardiloso. Ficamos chocados com acidentes provocados por bebidas alcoólicas (e exigimos até leis punitivas), apoiamos o AA etc, mas nossas festas (familiares e quermesses) são regadas delas.
#bebida#rosemarychaia#acidentesA maioria dos que estão na sua festa vieram pela comida
A maioria dos que estão na sua festa vieram pela comida, pela bebida, pela diversão ou por interesses diversos, e não porque gostam de você. Amigo mesmo é aquele que fica até o final, colabora com as …
#interesse#adrianacristinarazia#bebida#oportunismo#amizade
Beber não e esquecer problemas
Beber não e esquecer problemas; Beber e curtir com seus problemas.
#descricao#pessoal#eumesmo#bebidaAlgumas pessoas falam que eu tenho problemas com bebidas
Algumas pessoas falam
que eu tenho problemas com bebidas.
Meu único problema é estar sóbrio.
Eu me considero um bêbado socialista
mais do que um bebedor social.
Às vezes,…
Dizem que o amor atrai
Dizem que o amor atrai!
Digo: nem trai!
Se sai em busca de novos pratos
Bebidas…
É que o amor já foi!
Na adolescência é normal trocar o vício de
Na adolescência é normal trocar o vício de amar pelo o vício da bebida.
#anacarolina#bebidaÉ este o problema com a bebida
É este o problema com a bebida, pensei, enquanto me servia dum copo. Se acontece algo de mau, bebe-se para esquecer; se acontece algo de bom,bebe-se para celebrar, e se nada acontece, bebe-se para que…
#charles#charlesbukowski#nascimento#cartoes#bebes#bebe#bukowski#poesia#chegada#bebida
Ninguém gosta do gosto do álcool
Ninguém gosta do gosto do álcool. Gostamos do efeito do álcool.
#efeito#charliesheen#curtas#bebidaBom
Bom, sim, eu já experimentei bebida alcoólica. Claro que eu já experimentei bebida alcoólica! Eu quero dizer, existem substâncias, uísque… eu estou morrendo aqui.
#emmawatson#bebida