Mensagens e Frases com a tag: #ausencia
Pesquisar MensagensAs academias coroam com igual zelo o talento
As academias coroam com igual zelo o talento e a ausência dele.
#talento#ausencia#carlosdrummonddeandrade
A falta de amor é um grau de imbecilidade
A falta de amor é um grau de imbecilidade, porque o amor é a perfeição da consciência.
#romanticos#namoro#noivos#amor#poemas#ausencia#tagore#perfeicao#curtas#curtosSentimentos
Sentimentos
Lágrimas que chorei,
Ausências que suportei,
Sentimentos profundos que vivi,
E outros que abandonei.
Por tantas vezes sonhei, e até me decepcionei.
Que …
Aquilo que mais nos faz falta
Aquilo que mais nos faz falta, aquele amor que não deu muito certo, aquele sonho que não realizamos, aquela história que terminou antes do tempo, aquela saudade que não passa, aquele desejo inexplicav…
#sonho#amor#realizar#ausencia#imeldasitoleSENTIR FALTA
SENTIR FALTA
Quem foi que disse que não sinto falta de ter alguém? Alguém para conversar, desabafar, saber que a pessoa estará ali sempre que precisar. Alguém para te ouvir, te apoiar, te aconse…
A felicidade de um homem não consiste na ausência
A felicidade de um homem não consiste na ausência, mas sim no domínio das suas paixões.
#alfredtennyson#felicidade#ausencia
Os mundos giram em torno da presença ou
Os mundos giram em torno da presença ou da falta de amor.
#ausencia#joelfraga#amorNão importa se você está perto ou longe
“Não importa se você está perto ou longe, ou se algum dia poderei te tocar ou não. O que importa é que você existe para que eu possa sentir a sua falta, olhar pro céu e te ver, lá, lépida, linda, loir…
#amor#ausencia#paulodelribeiroDeus só pode estar presente na criação sob
Deus só pode estar presente na criação sob a forma de ausência.
#ausencia#simoneweilDesilusão
Desilusão, sofrimento
tristeza e dor…
é o que me causa o seu amor…
ou a sua falta de amor,
ou desamor…
já nem sei mais
porque tudo o que você faz
pelo tudo qu…
Saber o que é correto e não o fazer
Saber o que é correto e não o fazer, não é falta de coragem é ausência de vergonha na cara.
#saudade#vergonha#joseapbarcelos#poemas#ausencia#mora#longe#saudadesEu não quero me distanciar…
É tão difícil reacostumar com uma vida sem você. É tão difícil pensar em não acordar ao seu lado, não poder te mandar uma mensagem ou não te ver no final do dia… É tão difícil pensar em uma vida sem v…
#ausencia#sei
Qual a utilidade do amor quando há ausência de confiança
Qual a utilidade do amor quando há ausência de confiança?
#respeito#carolinealeixoaleishow#distancia#ausencia#ex#moralonge#confianca#saudades#esculachar#amor
Se iludir é natural
Se iludir é natural, agora ficar insistindo na ilusão é falta de amor próprio.
#iludir#ilusao#caioaugustoleite#proprio#amor#natural#ausencia#amorosas#autoconfianca