Mensagens e Frases com a tag: #arnaldojabor

Pesquisar Mensagens

E dela vivemos assim

"Fazer o que?? Vivemos no Brasil!!! A Pátria que nos pariu!!! ”

(…Continue Lendo…)

#patriotas#arnaldojabor

Arnaldo Jabor para as mulheres com mais de 30

Arnaldo Jabor para as mulheres com mais de 30
Isto é para as mulheres de 30 anos pra cima…
E para todas aquelas que estão entrando nos 30,
e para todas aquelas que estão com medo de …

(…Continue Lendo…)

#33anos#menina#arnaldo#idade#arnaldojabor#jabor#31anos#mulheres#mulher#namorada
Seja um idiota

Seja um idiota

A idiotice é vital para a felicidade. Gente chata essa que quer ser séria, profunda e visceral.

#reflexao#arnaldojabor#pps
Vivemos num planetinha de quinta

Vivemos num planetinha de quinta

Vivemos num planetinha de quinta, na periferia da Via Láctea.

#jabor#arnaldo#arnaldojabor

Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde

Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.

(…Continue Lendo…)

#reflexao#arnaldojabor

Bom mesmo é ter problema na cabeça

Bom mesmo é ter problema na cabeça, sorriso na boca e paz no coração! Aliás, entregue os problemas nas mãos de Deus e que tal um cafezinho gostoso agora?

(…Continue Lendo…)

#paz#coracao#problemas#arnaldojabor#deus
Meus olhos brilham para ti

Meus olhos brilham para ti

Meus olhos brilham para ti, com uma sinceridade tremenda. Por vezes se apagam e choram numa angústia sem emenda.

#arnaldojabor#amor#hjacksonbrown

Fui criado com princípios morais comuns

Fui criado com princípios morais comuns:
Quando eu era pequeno, mães, pais, professores, avós, tios, vizinhos, eram autoridades dignas de respeito e consideração. Quanto mais próximos ou mais ve…

(…Continue Lendo…)

#reuniao#amor#pais#maes#agradecimento#filha#gravidez#cronicas#dedicatoria#formatura

Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil

Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório.

(…Continue Lendo…)

#arnaldojabor#hoje

O Brasil está tonto

O Brasil está tonto, perdido entre tecnologias novas cercadas de miséria e estupidez por todos os lados.

(…Continue Lendo…)

#arnaldojabor#tecnologia

Namorar é algo que vai muito além das cobranças

Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para faze…

(…Continue Lendo…)

#proximo#arnaldo#namoro#jabor#cuidado#cuidar#namorar#poesias#amor#cronicas

A realidade já é dura

A realidade já é dura, piora se for densa. Brincar é legal. Entendeu?

(…Continue Lendo…)

#arnaldojabor#realidade