Mensagens e Frases com a tag: #aprendizado
Pesquisar Mensagens
Você me emociona
Você me emociona, me transborda, me completa, me ensina!
#curta#palavras#aprendizado#doces#camilaharumi
Todo dia é aprendizado vai de você querer aprender ou não
Todo dia é aprendizado vai de você querer aprender ou não.
#curta#philipewatfe#aprendizado
Deixei acumular dores demais
Deixei acumular dores demais, colecionei cicatrizes e transformei isso em aprendizado. Mas esqueci de transformar em lágrimas…
#andrezafilizzola#aprendizado#agradecimento
Eu não quero Poder
Eu não quero Poder, só quero ser Forte! De corpo e alma.
#forte#kiotsugo#aprendendo#ser#aprendizado#curta
Sabedoria é ter ouvidos para o diferente
Sabedoria é ter ouvidos para o diferente, acolhendo o aprendizado em harmonia com a nossa essência.
#diferente#harmonia#aprendizado#aprender#agradecimento#essencia#elisbusanello
Se um sofrimento te levar à um aprendizado
Se um sofrimento te levar à um aprendizado, já valeu a pena!!!
#aprendizado#alexandrafabri#curta
É como autodidatas que devemos aprender qual
É como autodidatas que devemos aprender qual o nosso lugar na vida do outro.
#aprendizado#samirfranca#curta
Se não deu certo hoje
Se não deu certo hoje, tente outra vez.
O erro de hoje, com certeza, vale como
aprendizado para os acertos do amanhã.
O que é o erro senão um grande aprendizado
O que é o erro senão um grande aprendizado?
#aprendizado#izzorocha#curtaA escola não ensina
A vida não é fácil acostume-se com isso. Existem coisas que somente a experiência de vida vai ensinar. A vida é dura, e vai te ensinar isso da forma mais literal possível. E é bom você ter plena ciênc…
#aprendizado#pps
São as nossas cicatrizes e marcas que contam
São as nossas cicatrizes e marcas que contam as boas histórias
#curta#marcas#gregoriodealmeidaqueiroz#aprendizado#vida#boas#amizades
O saber a gente aprende com os mestres e os livros
O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes.
#aprendizado#coracoralina
Que o ódio não seja o troco do ódio
Que o ódio não seja o troco do ódio.
#aprendizado#odio#curta#rodrigoquito"Pensar no passado e usá- lo como aprendizado é um pouco triste
"Pensar no passado e usá- lo como aprendizado é um pouco triste, pois se não agiu corretamente daquela vez, certamente não o fará agora. Se as atitudes tomadas em outrora lhe trouxeram sofrimento e an…
#desiludidas#agradecimento#aprendizado#pessoas#tristes#joaovitorrocha