Mensagens e Frases com a tag: #aprendizado

Pesquisar Mensagens
Você me emociona

Você me emociona

Você me emociona, me transborda, me completa, me ensina!

#curta#palavras#aprendizado#doces#camilaharumi
Deixei acumular dores demais

Deixei acumular dores demais

Deixei acumular dores demais, colecionei cicatrizes e transformei isso em aprendizado. Mas esqueci de transformar em lágrimas…

#andrezafilizzola#aprendizado#agradecimento
Eu não quero Poder

Eu não quero Poder

Eu não quero Poder, só quero ser Forte! De corpo e alma.

#forte#kiotsugo#aprendendo#ser#aprendizado#curta
Sabedoria é ter ouvidos para o diferente

Sabedoria é ter ouvidos para o diferente

Sabedoria é ter ouvidos para o diferente, acolhendo o aprendizado em harmonia com a nossa essência.

#diferente#harmonia#aprendizado#aprender#agradecimento#essencia#elisbusanello
Se um sofrimento te levar à um aprendizado

Se um sofrimento te levar à um aprendizado

Se um sofrimento te levar à um aprendizado, já valeu a pena!!!

#aprendizado#alexandrafabri#curta
Aprenda cedo

Aprenda cedo

Aprenda cedo, aprenda com frequência.

#curta#aprendizado#drewhouston
É como autodidatas que devemos aprender qual

É como autodidatas que devemos aprender qual

É como autodidatas que devemos aprender qual o nosso lugar na vida do outro.

#aprendizado#samirfranca#curta
Se não deu certo hoje

Se não deu certo hoje

Se não deu certo hoje, tente outra vez.
O erro de hoje, com certeza, vale como
aprendizado para os acertos do amanhã.

#certo#aprendizado#dudaveiga

A escola não ensina

A vida não é fácil acostume-se com isso. Existem coisas que somente a experiência de vida vai ensinar. A vida é dura, e vai te ensinar isso da forma mais literal possível. E é bom você ter plena ciênc…

(…Continue Lendo…)

#aprendizado#pps
O saber a gente aprende com os mestres e os livros

O saber a gente aprende com os mestres e os livros

O saber a gente aprende com os mestres e os livros. A sabedoria se aprende é com a vida e com os humildes.

#aprendizado#coracoralina

"Pensar no passado e usá- lo como aprendizado é um pouco triste

"Pensar no passado e usá- lo como aprendizado é um pouco triste, pois se não agiu corretamente daquela vez, certamente não o fará agora. Se as atitudes tomadas em outrora lhe trouxeram sofrimento e an…

(…Continue Lendo…)

#desiludidas#agradecimento#aprendizado#pessoas#tristes#joaovitorrocha