Mensagens e Frases com a tag: #apesar
Pesquisar MensagensSer feliz apesar de tudo é uma arte que poucos conseguem realizar
Ser feliz apesar de tudo é uma arte que poucos conseguem realizar.
Você precisa viver firme profundamente tranquilo, no mar das suas crenças e objetivos, e não na superfície da vida, lá é muito …
Adoro o jeito que ele faz eu me sentir
Adoro o jeito que ele faz eu me sentir, como se tudo fosse possível!
#adoro#500diascomela#apesar#amo
Não saiu som algum
Não saiu som algum, mas juro ter visto teus lábios se mecherem para um "eu te amo".
#apesar#descricao#pessoal#amo#poemas#eueumesmoA suprema felicidade da vida é a convicção
A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.
A maior sorte que eu tive na vida foi te conhecer, e minha maior felicidade é…
O amor irrefutável faz tudo parecer possível
O amor irrefutável faz tudo parecer possível. E eu adoro isso.
#luannaribeiro#adoro#apesar#amoQuer saber
Quer saber? Eu adoro ser diferente.
É, gosto mesmo é de não ser igual a todo mundo, de ser um exemplo das exceções, de fugir às regras, de não ser incluída em generalizações.
E aliás, eu t…
Amo existir
Amo existir, amo mais ainda existir no mesmo mundo que você vive, mas o que eu agradeço mesmo é existir no mesmo mundo que você e ainda ter te encontrado.
#namorado#amantes#adoro#amo#poesia#romanticas#agradecimentos#namorada#aniversario#existir
Apesar de não lhe conhecer pessoalmente amo você
Apesar de não lhe conhecer pessoalmente amo você, pois o amor não vem através do olhar, mas é sentido pelo coração. – Netto Dias
#mulher#amantes#poema#versos#nettodias#adoro#apesar#romanticas#amo#curtos
Ela ama a lua Eu amo as duas E apesar
Ela ama a lua
Eu amo as duas
E apesar de toda loucura
A minha loucura é só sua
Gosto de gente que insiste em mim
Gosto de gente que insiste em mim, que apesar dos dias ruins, de eu ser complicado de lidar, não desiste e tenta me entender e falar comigo.
#poema#ruins#desconhecido#adoro#dias#apesar
Disse ela para mim
Disse ela para mim: Apesar da longa distância e nosso amor ser impossível, eu te amo!
Olhei bem para ela e respondi: Amo te também lua cheia!
Eu o amo e ele me ama. Nós vamos lutar conta essa doença juntos.
Eu o amo e ele me ama. Nós vamos lutar conta essa doença juntos.
(Jane Hawking)
Te amo por tudo que você é E por tudo que sou quando estou com você…
Te amo por tudo que você é
E por tudo que sou quando estou com você…
Te amo pela falta que faz seu sorriso,
Seu beijo, seu corpo, nosso amor…
Te amo pelo sol de todos os dias,<…
1 você está em tudo que penso, sinto e vejo.
1 você está em tudo que penso, sinto e vejo.
2 Eu te amo, você é a força, o motivo, a razão pela qual eu encontrei pra nunca, jamais desistir.
3 O seu nome é o primeiro que me vem a cab…
as vezes a gente briga agente faz coisas
as vezes a gente briga agente faz coisas orriveis mais apesar de tudo ainda gosto de vc minha melhor amiga
#poema#ritadecassia#briga#adoro#apesar