Mensagens e Frases com a tag: #anonimo
Pesquisar Mensagens
É tão difícil se comunicar
É tão difícil se comunicar, você pensa muito no que falar e acaba não falando nada.
#expressar#anonimo
A felicidade de alguém sempre depende da tristeza
A felicidade de alguém sempre depende da tristeza de um outro alguém
#depender#algume#anonimo#bonitas
Saudade não cresce ou consome
Saudade não cresce ou consome, é infiltração sem contenção
#saudades#anonimoQuando não estamos juntos
Quando não estamos juntos, tudo me faz lembrar de você. Eu penso em você até mesmo sem querer. É o seu jeito, sua voz, seu amor que me mostram que o que eu mais quero da vida é que eu fique sempre ao …
#estanos#hoje#anonimo#tresmeses#juntosGuardei frieza pro meu coração mas parece que
Guardei frieza pro meu coração mas parece que você levou ela embora. Não foge sem mim, por favor. Pera aí, ignora esse meu tom de voz. Ignora esse choro. Ignora os soluços que estão saindo mais alto q…
#anonimo#friezaAquele jogador de futebol que você torcia
Aquele jogador de futebol que você torcia, provavelmente nem sabia que você existia. Porém, você continuava vibrando por ele em cada uma de suas partidas. Eu, alegrava-me da sua existência mesmo saben…
#futebol#jogador#jogadores#anonimo
É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util
É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util, importante para ela… Como se não tivesse valor real.
#anonimo
Encontro conforto ao relembrar e celebrar a sua vida
Encontro conforto ao relembrar e celebrar a sua vida. Saudade é para sempre.
#anonimo#saudades
Que mulher nunca comeu
Que mulher nunca comeu: Uma caixa de Bis, por ansiedade. Uma alface, no almoço, por vaidade. Ou, um canalha por saudade.
#belo#anonimo#almocoOlhos fixos
Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida.
#anonimo#reflexao
O amor é símbolo da eternidade
O amor é símbolo da eternidade. Elimina todo o sentido do tempo, destrói toda recordação do princípio, e anula todo o temor de um final.
#anonimo