Mensagens e Frases com a tag: #anonimo

Pesquisar Mensagens
É tão difícil se comunicar

É tão difícil se comunicar

É tão difícil se comunicar, você pensa muito no que falar e acaba não falando nada.

#expressar#anonimo
O que eu suporto sorrindo

O que eu suporto sorrindo

O que eu suporto sorrindo, você não suporta nem chorando.

#anonimo
A felicidade de alguém sempre depende da tristeza

A felicidade de alguém sempre depende da tristeza

A felicidade de alguém sempre depende da tristeza de um outro alguém

#depender#algume#anonimo#bonitas
Saudade não cresce ou consome

Saudade não cresce ou consome

Saudade não cresce ou consome, é infiltração sem contenção

#saudades#anonimo

Quando não estamos juntos

Quando não estamos juntos, tudo me faz lembrar de você. Eu penso em você até mesmo sem querer. É o seu jeito, sua voz, seu amor que me mostram que o que eu mais quero da vida é que eu fique sempre ao …

(…Continue Lendo…)

#estanos#hoje#anonimo#tresmeses#juntos

Guardei frieza pro meu coração mas parece que

Guardei frieza pro meu coração mas parece que você levou ela embora. Não foge sem mim, por favor. Pera aí, ignora esse meu tom de voz. Ignora esse choro. Ignora os soluços que estão saindo mais alto q…

(…Continue Lendo…)

#anonimo#frieza
Faz silêncio menina

Faz silêncio menina

Faz silêncio menina, tua felicidade anda precisando de paz.

#bonitas#anonimo

Aquele jogador de futebol que você torcia

Aquele jogador de futebol que você torcia, provavelmente nem sabia que você existia. Porém, você continuava vibrando por ele em cada uma de suas partidas. Eu, alegrava-me da sua existência mesmo saben…

(…Continue Lendo…)

#futebol#jogador#jogadores#anonimo
É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util

É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util

É triste estar ao lado de alguem e nao se sentir util, importante para ela… Como se não tivesse valor real.

#anonimo
Encontro conforto ao relembrar e celebrar a sua vida

Encontro conforto ao relembrar e celebrar a sua vida

Encontro conforto ao relembrar e celebrar a sua vida. Saudade é para sempre.

#anonimo#saudades
Que mulher nunca comeu

Que mulher nunca comeu

Que mulher nunca comeu: Uma caixa de Bis, por ansiedade. Uma alface, no almoço, por vaidade. Ou, um canalha por saudade.

#belo#anonimo#almoco

Cuidado com o manipulador

"Cuidado com o manipulador, ele se aproveita de qualquer situação que o possa favorecer,cuidado com o manipulador que vai usar você contra você, cuidado com manipulador já minou o seu terreno e agora …

(…Continue Lendo…)

#anonimo#ele#vitima#criou#situacao

Olhos fixos

Conserve os olhos fixos num ideal sublime e lute sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida.

(…Continue Lendo…)

#anonimo#reflexao
Nem tudo aquilo que parece é

Nem tudo aquilo que parece é

Nem tudo aquilo que parece é… Não se limite ao que vê!

#anonimo
O amor é símbolo da eternidade

O amor é símbolo da eternidade

O amor é símbolo da eternidade. Elimina todo o sentido do tempo, destrói toda recordação do princípio, e anula todo o temor de um final.

#anonimo