Mensagens e Frases com a tag: #annalramos
Pesquisar Mensagens
Um amigo
Um amigo, uma boa conversa, um café quentinho
para aquecer o coração.
Com palavras que nos trazem paz, otimismo,
esperança, fé e gratidão.
Primeira noite do mês
Primeira noite do mês,
e a gente só deseja paz, dias felizes,
muito amor, amigos sinceros,
saúde, sonhos realizados
e que o mês todinho seja
abençoado.
Te desejo uma noite relaxante
Te desejo uma noite relaxante,
um sono aconchegante e uma alegria
ao amanhecer contagiante.
Para os dias frios
Para os dias frios,
que o nosso melhor agasalho
seja o amor, o carinho, a compreensão
e o afeto.
Pequeno pode ser o meu sorriso, mas a minha felicidade é grande. Por este motivo, resolvi dividir com meus amigos.
Pequeno pode ser o meu sorriso,
mas a minha felicidade é grande.
Por este motivo, resolvi dividir com
meus amigos.
Que todos tenham um ótimo dia!
Quando te faltarem as palavras, não diga nada. Deus conhece o seu coração tão bem. Você não precisa delas para agradar ninguém.
Quando te faltarem as palavras,
não diga nada.
Deus conhece o seu coração tão bem.
Você não precisa delas para agradar ninguém.
A vida é uma peça de teatro
A vida é uma peça de teatro.
Mas não escolha por viver dramas, dê preferência as comédias.
As vezes a alegria que você precisa
As vezes a alegria que você precisa, vem de quem menos você espera.
#bonitas#curtos#annalramos#pensamentos
Aos olhos de Deus, somos todos como pedras preciosas. Muitas já lapidadas, outras, ainda em sua forma bruta. Mas todas tem o seu valor para ele.
Aos olhos de Deus,
somos todos como
pedras preciosas.
Muitas já lapidadas,
outras, ainda em sua
forma bruta.
Mas todas tem o seu valor
para ele.
Que tudo o que for bom chegue até nós
Que tudo o que for bom chegue até nós…
O amor, a paz, o carinho, a amizade,
a lealdade, a ternura, a compaixão e
todos os sentimentos que nos façam
sentir gratidão,
por D…
Semana vencida, e Deus no meu coração, enchendo de alegria a minha vida.
Semana vencida,
e Deus no meu coração,
enchendo de alegria a minha vida.
E que hoje
E que hoje,
tudo de melhor aconteça.
Que a alegria permaneça pra
não dar a chance que a
tristeza apareça.
Não tenho tempo para cuidar da vida alheia
Não tenho tempo para cuidar da vida alheia, a minha felicidade consome todo o meu tempo.
#reflexao#bonitas#vida#annalramos#felicidade#cuidar#alheia#falarE pra semana
E pra semana:
Mais sabedoria e menos esperteza.
Mais tolerância, compreensão e humildade, e menos arrogância.
Mais amor pelo seu semelhante, e menos individualidade.
O mundo pr…
Nem sempre a vitória é dada para grandes guerreiros
Nem sempre a vitória é dada
para grandes guerreiros,
mas sim, para aqueles que
não fogem da luta.