Semana vencida, e Deus no meu coração, enchendo de alegria a minha vida.
Semana vencida,
e Deus no meu coração,
enchendo de alegria a minha vida.
Mensagens Relacionadas
Reflexão diária 04/08 Apenas semear a fé isolada não basta
Reflexão diária 04/08
Apenas semear a fé isolada não basta, é necessário ter Deus em nossas vidas.
Não é falta de amor
Não é falta de amor, é amor de sobra. Quem tem Deus no coração, o amor não esgota. Ele brota todas as manhãs como botão de rosa.
#danileao#comunhao#primeiraNada melhor que o cuidado de Deus se
Nada melhor que o cuidado de Deus se abrindo em amor no desabrochar dos dias.
A vida sorri pra gente e nos encanta, assim como as flores nos deslumbram em sua florescência na primavera.
As…
“É preciso seguir em frente
“É preciso seguir em frente, com fé no coração e coragem em cada passo.
Pois Deus tem grandes planos para aqueles que mesmo em meio as lutas, não desistem, pois Ele é fiel para cumprir tudo o qu…
Do sol escaldante do sertão
Do sol escaldante do sertão,
solo rachado,
terra escura,
nasci à prova que o Deus existe.
pingos de graças,
sorriso no rosto,
forró ao entardecer,
benção ante…
Lembre de Deus em tudo o que fizer
Lembre de Deus em tudo o que fizer, ele lhe mostrará o caminho certo.
Caminho pelo qual se chega mais rapidamente a um lugar.
Reconhece-o em todos os teus planos e projetos, ele lhe dará o…