Mensagens e Frases com a tag: #annalramos
Pesquisar MensagensÉ dormindo que renovamos a nossa força
É dormindo que renovamos a nossa
força.
Recuperamos a nossa confiança,
as esperanças,
a nossa energia e as alegrias.
E a cada dia que amanhece,
a nossa fé também…
Que tenhamos a coragem de começar uma nova semana com
Que tenhamos a coragem de
começar uma nova semana
com agradecimento e esperança
na vida… nas pessoas,
no mundo e em Deus.
Não deixe que as coisas urgentes virem prioridades em sua vida
Não deixe que as coisas urgentes virem prioridades em sua vida.
Faça uma coisa de cada vez.
Pra hoje
Pra hoje,
que seja nessa ordem:
Viver sem se estressar, sem reclamar.
Aproveitar, curtir e relaxar.
O que eu faço com a minha saudade
O que eu faço com a minha saudade?
Guardo num espaço reservado dentro do meu coração,
junto das minhas lembranças.
Não divido com ninguém, é um lugar só meu, especial, que me sinto a…
Eu agradeço a vida
Eu agradeço a vida.
Agradeço o momento.
Agradeço por cada segundo.
Porque, coisas boas acontecem
quando a gente agradece.
Aos olhos de Deus
Aos olhos de Deus,
somos todos
pedras preciosas.
Muitas já lapidadas,
outras, ainda em sua
forma bruta.
Que todos os dias a gente possa renovar o sorriso
Que todos os dias a gente possa
renovar o sorriso, a paz,
a alegria… porque não há nada melhor do que ser feliz.
Amigos
Amigos,
que sejam muitos, que sejam poucos, que sejam loucos…
Que sejam verdadeiros.
Beijo roubado
Beijo roubado, beijo molhado,
beijo docinho, beijo colado.
Como é bom um doce beijinho…
Como é bom estar ao seu lado.
Não durma com ressentimentos
Não durma com ressentimentos…
Guarde só os bons momentos e
tenha uma noite de paz!
Não
Não, não existe um pote de ouro do outro lado do arco-íris.
Mas existe à felicidade quando enfrentamos a tempestade com confiança, determinação e coragem.
Não deixe que os maus pensamentos dominem a sua mente
Não deixe que os maus pensamentos dominem a sua mente.
Quando isso acontecer, lembre-se de Deus.
Deixe que ele toque o seu coração para todo o mau desaparecer.
O maior mal na vida de um ser humano
O maior mal na vida de um ser humano, é a ambição; desejar sempre mais do que ele já tem.
#reflexao#annalramos
Muitas vezes
Muitas vezes,
temos dias pesados demais.
Vamos ser leveza!
A vida agradece
e a gente merece um pouco mais
de paz.