Mensagens e Frases com a tag: #anjo
Pesquisar MensagensE ele se disfarçou de anjo e eu até que acreditei
E ele se disfarçou de anjo e eu até que acreditei.Jamais imaginei que pro trás daquele sorriso lindo,voz doce e perfume envolvente se esconderia o DIABO.Espera…mas o diabo é um anjo lindo!…talvez foi …
#sorriso#janyrozario#traz#desse#anjo#lindoMULHERES A mulher é como um anjo que nos dá
MULHERES
A mulher é como
um anjo que nos
dá o prazer de amar.
A mulher é como
uma metafora.
A mulher é como
uma esfera de
brilhantes.
A mulher é c…
Na última convenção do diabo com Deus ficou
Na última convenção do diabo com Deus ficou acordado que as mulheres bonitas não vão para o céu.
#menina#mulher#anjo#amaurivalim#diaba
Deus me fez seu anjo mais bonito
Deus me fez seu anjo mais bonito e inteligente pra depois me castigar pela minha perfeição.
#serielucifer#lucifer#deus#inteligente#perfeicao#primeiracomunhao#anjoConserva-te pura aos olhos de Deus
Conserva-te pura aos olhos de Deus, se não queres que o teu anjo da guarda volte para Ele, escondendo o rosto sob as asas brancas, e te deixe com os teus remorsos, sem guia, sem apoio, neste mundo em …
#primeiracomunhao#guarda#anjo#mariliamasgalos
SOU ESTA MULHER
SOU ESTA MULHER, QUE CARREGA UMA MENINA PARA NÃO PERDER A DOÇURA E QUE POR VEZES É ANJO, MAS TAMBÉM TEM A CORAGEM DE SER FERA…
#andresamartinsvicentini#menina#docura#anjo#diaba#mulher#ternura
Foi o orgulho que transformou anjos em demônios
Foi o orgulho que transformou anjos em demônios, mas é a humildade que faz de homens anjos.
#humildade#anjos#poemas#santo#catolicos#santoagostinho#orgulho#santos#agostinho#demonioNosso relacionamento
Tudo que eu mais quero é ter você sempre me protegendo, pois a segurança que sinto com você ao meu lado é algo inexplicável. Obrigada por ser sempre tão companheiro e nunca desistir do nosso relaciona…
#anjo#viMerecimento
Amizade não se compra, amizade não se empresta, não se vende. Você deve merecer a amizade!
#amigo#anjo
Você E Tudo Pra Mim
Você E Tudo Pra Mim. é Minha Fuga, Meu Fim, Meu Deserto, Meu Anjo.
#anjo#bondedastronda
Diferente Sinto-me a minoria de tudo
Diferente
Sinto-me a minoria de tudo, me sinto diferente do resto do mundo, por ser poeta e por viver poesia!
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo
Nunca acenda uma vela para Deus e outra para o diabo. Nem mesmo no amor…Haverá sempre um anjo da guarda de plantão para tirar a máscara.
#anjo#fatimarezende#diaboA Noite e a Bênção de Deus
Sempre que a lua chega eu penso em você e no quanto seu coração é maravilhoso. Desejo que sua noite tenha a bênção de Deus e que seu descanso seja recuperador.
Você é uma pessoa única que jamais…
Todas as boas meninas vão para o inferno Porque
Todas as boas meninas vão para o inferno
Porque até a própria deusa
Tem inimigos
E quando a água começar a subir
E o céu estiver fora de vista
Ela vai querer o diabo em s…