Mensagens e Frases com a tag: #anjo
Pesquisar Mensagens
Sabe o que é bom nos corações partidos
Sabe o que é bom nos corações partidos? É que eles se partem apenas uma vez. O resto são apenas arranhões.
#partido#coracao#ojogodoanjo#anjo#jogoAnjo
Anjo
Não, ela não é santa
Ela tem seus defeitos
É mulher vaidosa
Bonita também
Às vezes fica zangada
É firme às vezes
Mas também é amor
E seu amor…
(…Continue Lendo…)
01/02/2018 Bom dia anjo de luz e amor
01/02/2018
Bom dia anjo de luz e amor!
Atitudes
São gestos de amor que exibimos ao mundo,
com arrojo e destemor, como resposta a uma necessidade imediata.
É um grito que…
Meu Amor…
Meu Amor…
Meu amor, Minha vida,
Meu anjo, Meu tudo,
Teu corpo me alucina
Teus beijos me fascinam.
Eis uma flor no meu jardim
Não é rosa nem jasmim
Tua beleza …
Suponho que devam existir as tais "diabetes" as amantes do tal diabo
Suponho que devam existir as tais "diabetes" as amantes do tal diabo .
Porque neste mundo perdido de endiabradas levianas, a maior inimiga de um homem casado longe de Deus, só pode ser uma dessa…
Nem tudo pode ser perfeito
Nem tudo pode ser perfeito, mais tudo pode ser bom o suficiente para ser chamado assim.
Eu ainda to aqui
Esperando vc
Para marcar a minha vida
De um jeito especial de ser
…
AMOR é uma palavra muito GRANDE para ser vivida no SINGULAR
AMOR é uma palavra muito GRANDE para ser vivida no SINGULAR.
#anjo#anjopoetaigorimprotafigueredoNossos piores inimigos:
Nossos piores inimigos:
O primeiro da lista é o oponente de Deus, o anjo mau que se rebelou. Ele tem aliados dos quais nem desconfiamos… E esses é que são nossos piores inimigos. São eles:
…
Temos que ter um pouco mais de paciência
Temos que ter um pouco mais de paciência e ouvidos mais apurados, para escutarmos as orientações do Anjo da Guarda.
#anjo#guarda#ninocarneiroSou daqueles que te acorda com um beijo
Sou daqueles que te acorda com um beijo, bagunça teu cabelo, te chamo de anjo e durmo, sentindo teu cheiro. Te faço um jantar, te abraço ao ver um filme na sala de estar, te distraio com piadas e pego…
#anjo#leandroelesbaoEu queria
Eu queria…
Eu queria ser o seu anjo, para te cuidar enquanto você dormia.
Eu queria ser uma fada para realizar seus sonhos.
Eu queria ser um gênio, para realizar seus mais quentes de…
Queria ser um anjo para sobrevoar nos teus olhos
Queria ser um anjo para sobrevoar nos teus olhos.
Queria ser o seu sonho para estar sempre nos teus pensamentos.
Queria ser as estrelas para que eu pudesse iluminar o teu coração.
Qu…
A alegria passa por cima de qualquer situação
A alegria passa por cima de qualquer situação,
E o bom humor nos ensine, a não dar aos acontecimentos
infelizes maior importância que eles tenham
Uma coisa é fato: Haja o que houver,…