Mensagens e Frases com a tag: #anjo
Pesquisar MensagensSou um anjo por onde quer que eu vá
Sou um anjo por onde quer que eu vá…
Sou capaz de tirar toda sua dor, mesmo que eu esteja lotado dela.
Sou capaz de te ganhar de todas as formas, mesmo que eu me perca em cada uma delas.
(…Continue Lendo…)
22/06/2018
22/06/2018
Bom dia anjo de amor!
Desperte para o dia,
com entusiasmo e calor de carinhos que chegam com o novo dia.
Tudo vem para abençoar e coroar os momentos que virão.
(…Continue Lendo…)
Não sou anjo nem demônio
Não sou anjo nem demônio, mas sim um
homem que não tem medo de chorar e que sabe
que a cada erro terei ainda mais a desconfiança
daqueles que me rodeiam
ANJO LOUCO BARROCO MODERNO
ANJO LOUCO BARROCO MODERNO
Quando nasci
Eis que me veio o anjo
E me olhou sem pressa
Com cara de espanto
Não apertou a minha mão
Apenas franziu a testa.
Que nesse início de semana os nossos anjos
Que nesse início de semana os nossos anjos da guarda estejam a postos, para isso precisamos ajudá-los sem reclamar, blasfemar e julgar. Assim nossos caminhos os trarão iluminados para vivermos cada di…
#guarda#walldesouza#anjoANJO LINDO…
ANJO LINDO…
Meus Amigos são assim:
Flores pequenas perfumadas,
grandes amadas,
flores encantadas…
sempre pertinho,
quentinhas qual ninho,
com cores vivas, bri…
Você é meu diabo
Você é meu diabo, você é meu anjo,
Você é meu céu, você é meu inferno,
Você é meu agora, você é meu para sempre,
Você é a minha liberdade, você é a minha prisão,
Você é minha m…
No topo da árvore de natal ao invés de um anjo
“No topo da árvore de natal ao invés de um anjo, o enfeite é um gato. Todos os gatos são anjos disfarçados percorrendo a Terra para nos ensinar como silenciar, meditar e amar.”
#depoimentos#animais#poesias#natal#evangelicas#estimacao#gatos#anjo#anjos#versosA luz que emana desses lindos olhos, cega ao mais forte coração e traz realeza a mais pobre alma, que se encontra em plena devastação
A luz que emana desses lindos olhos, cega ao mais forte coração e traz realeza a mais pobre alma, que se encontra em plena devastação
Quem é esse? Que segura a noite na palma da sua mão, e que e…
Melhor amigo
O anjo da guarda é nosso melhor amigo. Entretanto, Jesus é o nosso maior mestre, senhor e amor!
#anjo#andersoncarmona#guardaA bênção de ter uma família especial
Todos os dias, antes de deitar, rezo a Deus para agradecer a bênção que é minha família. Oro para que Ele proteja cada um de vocês sempre, pois vocês são o que tenho de mais precioso.
Durmam bem…