Mensagens e Frases com a tag: #andresaut

Pesquisar Mensagens
Paciência é o pavio da tolerância

Paciência é o pavio da tolerância

Paciência é o pavio da tolerância. Nunca deixe ela queimar até o fim porque a característica da sua explosão é que sempre deixa uma ou várias amizades feridas.

#tolerancia#andresaut
Ciência é aquilo que explica os mistérios

Ciência é aquilo que explica os mistérios

Ciência é aquilo que explica os mistérios e extermina as fadinhas e os lobisomens.

#andresaut#explicacoes#feitas
O tempo não volta atrás mas fica na

O tempo não volta atrás mas fica na

O tempo não volta atrás mas fica na tua frente quando a saudade e as lembranças, vem com carinho, te abraçar.

#tempo#saudades#atras#andresaut#volta#algo
Ideias são como borboletas

Ideias são como borboletas

Ideias são como borboletas, elas escolhem uma flor para enfeitar, uma vida para mudar, um cérebro para inspirar.

#andresaut#reflexao
Então adeus

Então adeus

Então adeus, vou cuidar dos meus sonhos e você dos seus.

#despedida#andresaut
Existe coisa melhor na vida do que ter dúvidas

Existe coisa melhor na vida do que ter dúvidas

Existe coisa melhor na vida do que ter dúvidas?
Duvidar te dá oportunidade de procurar, de ouvir, de sonhar, descobrir, aperfeiçoar, aprender e compartilhar.

#vida#reflexao#andresaut

A vida tem algumas quadras tão compridas que mal dá para ver a esquina

A vida tem algumas quadras tão compridas que mal dá para ver a esquina
Nesta pequena jornada vivida, dividida agora em quadras, vou percorrendo a primeira calçada com apressados passos para cheg…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#reflexao#andresaut#poema

Descobri que sou um aprendiz da vida querendo

Descobri que sou um aprendiz da vida querendo ser um artesão de sonhos pois incessante não desisto daquilo que acredito. Sonhando bem acordado, trabalho em transformar o abstrato em concreto o impossí…

(…Continue Lendo…)

#artesao#andresaut
A vida é como uma peteca

A vida é como uma peteca

A vida é como uma peteca, quando ela tiver para cair, dá um empurrãozinho e ela sobe de novo!

#reflexao#andresaut
Uma vez

Uma vez

Uma vez, só uma vez deixei um par de lábios ingratos beberem meu tempo em vez de beijarem meu amor.

#apaixonadas#andresaut#poesias

É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso

É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso, sentir fome para enxergar o desperdício, aprender para ensinar, entender para aplicar, acreditar para amar. Mas maravilhoso seria, se precisar nã…

(…Continue Lendo…)

#andresaut#desperdicio
Não foi por indiferença que a vida não

Não foi por indiferença que a vida não

Não foi por indiferença que a vida não segurou a sua mão, foi para que você pudesse voar.

#reflexao#andresaut