Mensagens e Frases com a tag: #andresaut
Pesquisar Mensagens
Paciência é o pavio da tolerância
Paciência é o pavio da tolerância. Nunca deixe ela queimar até o fim porque a característica da sua explosão é que sempre deixa uma ou várias amizades feridas.
#tolerancia#andresaut
Nunca quebrei nenhuma regra que já não estivesse rachada
Nunca quebrei nenhuma regra que já não estivesse rachada.
#regras#andresaut#quebrando
Ciência é aquilo que explica os mistérios
Ciência é aquilo que explica os mistérios e extermina as fadinhas e os lobisomens.
#andresaut#explicacoes#feitas
O tempo não volta atrás mas fica na
O tempo não volta atrás mas fica na tua frente quando a saudade e as lembranças, vem com carinho, te abraçar.
#tempo#saudades#atras#andresaut#volta#algo
Ideias são como borboletas
Ideias são como borboletas, elas escolhem uma flor para enfeitar, uma vida para mudar, um cérebro para inspirar.
#andresaut#reflexao
Existe coisa melhor na vida do que ter dúvidas
Existe coisa melhor na vida do que ter dúvidas?
Duvidar te dá oportunidade de procurar, de ouvir, de sonhar, descobrir, aperfeiçoar, aprender e compartilhar.
A vida tem algumas quadras tão compridas que mal dá para ver a esquina
A vida tem algumas quadras tão compridas que mal dá para ver a esquina
Nesta pequena jornada vivida, dividida agora em quadras, vou percorrendo a primeira calçada com apressados passos para cheg…
Explicações são apenas anestésicos para o desconforto
Explicações são apenas anestésicos para o desconforto.
#andresaut#explicacoes#feitas
O fruto da amizade e do amor é o equilíbrio
O fruto da amizade e do amor é o equilíbrio.
#amizade#andresaut#versosDescobri que sou um aprendiz da vida querendo
Descobri que sou um aprendiz da vida querendo ser um artesão de sonhos pois incessante não desisto daquilo que acredito. Sonhando bem acordado, trabalho em transformar o abstrato em concreto o impossí…
#artesao#andresaut
A vida é como uma peteca
A vida é como uma peteca, quando ela tiver para cair, dá um empurrãozinho e ela sobe de novo!
#reflexao#andresaut
Uma vez
Uma vez, só uma vez deixei um par de lábios ingratos beberem meu tempo em vez de beijarem meu amor.
#apaixonadas#andresaut#poesiasÉ preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso
É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso, sentir fome para enxergar o desperdício, aprender para ensinar, entender para aplicar, acreditar para amar. Mas maravilhoso seria, se precisar nã…
#andresaut#desperdicio
Não foi por indiferença que a vida não
Não foi por indiferença que a vida não segurou a sua mão, foi para que você pudesse voar.
#reflexao#andresaut