Mensagens e Frases com a tag: #andresaut
Pesquisar MensagensMeu porto de partida será meu porto de
Meu porto de partida será meu porto de chegada quando meu barco de velas de sonhos percorrer as águas de minha vida e trouxer comigo a sereia que escolhi no grande rio do sul. Então vou tomar um chima…
#agua#andresaut#poemas
Toda mulher é um pouco flor e um pouco abelha
Toda mulher é um pouco flor e um pouco abelha.
#flor#andresaut#mulher
Que mania que a dúvida tem de ficar
Que mania que a dúvida tem de ficar complicando o amor dos outros.
#incerteza#amor#andresautOpinar ou ouvir?
Opinar ou ouvir?
Deve ser arrogância a incrível habilidade de acharmos que podemos dar conselhos tendo como base a experiência pessoal. Pois experiência pessoal, –É PESSOAL! - e certamente não s…
Fui fechar a janela para dormir
Fui fechar a janela para dormir, ainda tinha criança brincando na rua então deixei a janela aberta para a alegria entrar…
#crianca#brincando#andresaut
Tudo tem um propósito
Tudo tem um propósito. Até uma erva daninha pode segurar a terra para o barranco não desmoronar
#porque#andresaut
Amizade é a capacidade de uma conversa poder
Amizade é a capacidade de uma conversa poder ter um intervelo de 20 anos e, no reencontro, ser continuada da onde tinha parado.
#amigos#andresaut#versos#reencontro#amizade#capacidade
Assuntos mal resolvidos são como árvores no inverno
Assuntos mal resolvidos são como árvores no inverno, vão-se as folhas ficam os galhos…
#arvore#folha#andresautAmigos são parceiros de vida que navegam em
Amigos são parceiros de vida que navegam em barcos diferentes algumas vezes um ao lado do outro, noutras em oceanos diferentes mas sempre a um abraço de distância se uma tempestade surgir e o mar fica…
#andresaut#versos#parceiros#amizade
A noite é a hora que o silêncio
A noite é a hora que o silêncio não cala a boca.
#boca#andresaut#calarSe amanhã chover no meu caminho
Se amanhã chover no meu caminho, vou aproveitar para plantar flores e comer bolinho de chuva,
Se começar a ventar, vou empinar pipa e, se ventar muito, vou aproveitar e colocar minhas lágrimas p…
Saudade é quando os momentos não aproveitados se vingam
Saudade é quando os momentos não aproveitados se vingam!
#saudades#momento#andresaut#aproveitar
Amigos não são as flores colhidas mas as
Amigos não são as flores colhidas mas as flores plantadas nos jardins das nossas vidas.
#andresaut#amizade#versos#jardins
As vezes eu sonho com as rosas
As vezes eu sonho com as rosas, mas os espinhos me acordam.
#curtas#rosas#andresaut