Mensagens e Frases com a tag: #andresaut
Pesquisar Mensagens
Amar é uma dúvida
Amar é uma dúvida, já o amor, uma dádiva.
#indeciso#amor#andresaut#incerteza#duvida
Não tome remédios para dormir
Não tome remédios para dormir, tome coragem para acordar!
#farmacia#andresaut#epigrafes#tccEntre uma nota e outra estão implícitas tantas lágrimas de alegria, tantos choros de despedida, tantos sonhos de conquistas.
Entre uma nota e outra estão implícitas tantas lágrimas de alegria, tantos choros de despedida, tantos sonhos de conquistas.
Quando ouço dedilhar aquela música ao luar nem sei o que fazer, porqu…
Eu aprendi a caminhar sozinho
Eu aprendi a caminhar sozinho, a falar sozinho mas não consigo aprender a amar sozinho.
#caminhar#sozinho#andresautPorque eu gosto de caminhar na chuva
Porque eu gosto de caminhar na chuva, não tenho guarda-chuva. E penso que este artefato é um tanto mentiroso. Ele me guarda da chuva, mas não guarda-chuva. Não tem reservatório, não tem calha, enfim n…
#chuva#prefiro#caminhar#andresaut
Que mania que a gente tem de amar
Que mania que a gente tem de amar o impossível e esquecer que o possível também é apaixonante.
#amor#andresaut#impossivel
É da essência da flor que se faz o perfume
É da essência da flor que se faz o perfume.
É da essência do amor que se faz a felicidade
Viva sem razão sorria com emoção não é preciso perseguir
Viva sem razão
sorria com emoção
não é preciso perseguir um sentido
para chegar à felicidade
É da sinceridade se extrai o mel que
É da sinceridade se extrai o mel que nutre e adoça a amizade.
#sinceridade#amizade#versos#andresaut
Amizade é dos bens
Amizade é dos bens, talvez o mais precioso que uma pessoa possa possuir, não custa nada, mas vale muito, vale tudo.
#andresaut#belas#versos#palavras#amizade
Eu não sinto saudades das pessoas que amo
Eu não sinto saudades das pessoas que amo, porque as pessoas que amo estão sempre por perto, seja no meu pensamento, seja no meu coração.
#saudades#andresautÉ preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso
É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso, sentir fome para enxergar o desperdício, aprender para ensinar, entender para aplicar, acreditar para amar. Mas maravilhoso seria, se precisar nã…
#desperdicio#andresaut