Mensagens e Frases com a tag: #andresaut

Pesquisar Mensagens
Não tome remédios para dormir

Não tome remédios para dormir

Não tome remédios para dormir, tome coragem para acordar!

#farmacia#andresaut#epigrafes#tcc

Entre uma nota e outra estão implícitas tantas lágrimas de alegria, tantos choros de despedida, tantos sonhos de conquistas.

Entre uma nota e outra estão implícitas tantas lágrimas de alegria, tantos choros de despedida, tantos sonhos de conquistas.
Quando ouço dedilhar aquela música ao luar nem sei o que fazer, porqu…

(…Continue Lendo…)

#trabalho#andresaut#despedida#colegas
Eu aprendi a caminhar sozinho

Eu aprendi a caminhar sozinho

Eu aprendi a caminhar sozinho, a falar sozinho mas não consigo aprender a amar sozinho.

#caminhar#sozinho#andresaut

Porque eu gosto de caminhar na chuva

Porque eu gosto de caminhar na chuva, não tenho guarda-chuva. E penso que este artefato é um tanto mentiroso. Ele me guarda da chuva, mas não guarda-chuva. Não tem reservatório, não tem calha, enfim n…

(…Continue Lendo…)

#chuva#prefiro#caminhar#andresaut
Que mania que a gente tem de amar

Que mania que a gente tem de amar

Que mania que a gente tem de amar o impossível e esquecer que o possível também é apaixonante.

#amor#andresaut#impossivel
É da essência da flor que se faz o perfume

É da essência da flor que se faz o perfume

É da essência da flor que se faz o perfume.
É da essência do amor que se faz a felicidade

#bonitas#andresaut
Viva sem razão sorria com emoção não é preciso perseguir

Viva sem razão sorria com emoção não é preciso perseguir

Viva sem razão
sorria com emoção
não é preciso perseguir um sentido
para chegar à felicidade

#bonitas#andresaut
É da sinceridade se extrai o mel que

É da sinceridade se extrai o mel que

É da sinceridade se extrai o mel que nutre e adoça a amizade.

#sinceridade#amizade#versos#andresaut
Felicidade a gente não encontra

Felicidade a gente não encontra

Felicidade a gente não encontra, constrói!

#bonitas#andresaut
Amizade é dos bens

Amizade é dos bens

Amizade é dos bens, talvez o mais precioso que uma pessoa possa possuir, não custa nada, mas vale muito, vale tudo.

#andresaut#belas#versos#palavras#amizade
Eu não sinto saudades das pessoas que amo

Eu não sinto saudades das pessoas que amo

Eu não sinto saudades das pessoas que amo, porque as pessoas que amo estão sempre por perto, seja no meu pensamento, seja no meu coração.

#saudades#andresaut

É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso

É preciso conhecer a lágrima para apreciar um sorriso, sentir fome para enxergar o desperdício, aprender para ensinar, entender para aplicar, acreditar para amar. Mas maravilhoso seria, se precisar nã…

(…Continue Lendo…)

#desperdicio#andresaut