Mensagens e Frases com a tag: #amigo
Pesquisar Mensagens
A tua amizade é o que faz com
A tua amizade é o que faz com que a minha vida tenha sentido. Obrigado por estar sempre presente, nos bons e maus momentos.
#autordesconhecido#amigo#amizadeDe todos
Você é o melhor amigo que eu já tive na vida, digo isso sem nem pensar duas vezes. Afinal, você é o melhor de todos!
#declaracoes#amigo"Às vezes passamos a vida toda com uma pessoa e mesmo assim
"Às vezes passamos a vida toda com uma pessoa e mesmo assim, não a conhecemos. Derrepentemente aparece uma pessoa e do nada, e nos apegamos de um jeito. Até parece que sempre esteve ao nosso lado nos …
#versos#vida#amigos#lenilsonxavierlexgrafia#gravidez#pessoas#poemas#amigo#poema#amizade“A MORTE É A ÚLTIMA QUE DORME”
“A MORTE É A ÚLTIMA QUE DORME”
Se uma nova vida da morte brota
Vivemos em um edênico e turbulento jardim
De epitáfios
Se a morte é outra espécie de vida
Aquém e além das …
Volte no tempo de vez enquando
Volte no tempo de vez enquando!
Não para se achar cafona ou ultrapassado (a), mas valorizar o que realmente faz sentido na vida.
Porque quando as cartas eram entregue pelo correio, a saud…
Desculpe-me amigo pela dor que te provoquei com
Desculpe-me amigo pela dor que te provoquei com a minha alongada ausência.
Mas, que lhe possa servir de consolo junto ao meu pedido de desculpas, saber que a sua falta para mim tem também o tama…
A gratidão anda de mãos dadas com o caráter.
A gratidão anda de mãos dadas com o caráter.
NN
Personalidade
Para a ciência, animais se integram tão facilmente em nossa vida porque possuem estruturas anatômicas idênticas às nossas. “Eles têm sensações, são inteligentes, têm memória e uma profunda sensibilida…
#adote#amigo
MEU SILÊNCIO E AUSÊNCIA
MEU SILÊNCIO E AUSÊNCIA, SE ENTRELAÇAM APENAS COM O OBJETIVO DE DIZER-TE: ABRAÇA-ME AMIGO.
#despedida#saudades#amigo#josemauricio#distanteMelhor de si
Continue dando o melhor de si em cada uma das tarefas do seu dia, pois tenho certeza que o melhor está por vir e você merece!
#amigo#motivacao#trabalhoEstarei aqui…
Se precisar sorrir
Estarei aqui
Se estiver encrencado
Estarei ao seu lado
Se precisar desabafar
No meu ombro pode chorar
Se achar que tudo está perdido
Pode c…
Não adianta insistir nas companhias erradas
Não adianta insistir nas companhias erradas, tudo vai dar errado. Seja um amigo, ou amor. Se está errado, retire, delete. Não adianta dar chances, pois o erro não dará chance para o seu acerto. Pense …
#errado#amor#amigo#arthustorres
20 de julho
20 de julho, dia de abraçar aqueles que, até mesmo em pensamento, estão sempre de mãos dadas com os nossos sentimentos. Feliz Dia do Amigo!
#amigo
Não esqueça de sorrir
Não esqueça de sorrir…
Seja feliz com sinceridade…
Amigo(a) é a pessoa que não se contenta em ser feliz
sozinho(a) e torna da felicidade do outro sua também.