Mensagens e Frases com a tag: #amanha
Pesquisar Mensagens
E amanhã só peço que o melhor de mim floresça
"E amanhã só peço que o melhor de mim floresça…
Para que eu tenha calma e esperança de dias melhores…"
Faça do dia de hoje o melhor de todos
Faça do dia de hoje o melhor de todos, viva cada segundo intensamente, pois pode ser que amanhã você não tenha a mesma oportunidade que esta tendo hoje… Tem certas coisas na vida que batem apenas uma …
#sera#amanha#viver#viva#priscillarodighiero#intensamenteA vida é traiçoeira
Não espere pelo amanhã para realizar os seus sonhos, para viver e ser feliz. As chances estão em suas mãos, então faça valer a pena. Não deixe nada para depois, porque a vida é traiçoeira e rasga os n…
#amanha#espere
'Seja feliz hoje pois ontem não volta
''Seja feliz hoje pois ontem não volta e amanhã pode não chegar''.
#amanha#vier#naosei
Uma das causas do fracasso na vida é
Uma das causas do fracasso na vida é deixar para amanhã o que se pode fazer hoje, e depois fazê-lo apressadamente.
#poema#amanha#curiosos#otimismo#fracasso#oriental#sabedoria#gravidez#sabedoriaoriental#deixar
- Não se espante
- Não se espante, se amanhã ou depois
você chegar, e eu não estiver mais a te esperar ;D
Um dia a gente aprende a construir todas
Um dia a gente aprende a construir todas as nossas estradas no hoje; Porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, E o futuro tem o costume de cair em meio ao vão.
#amanha#futuro#hoje#williamshakespeare
A ciência de hoje é a tecnologia de amanhã
A ciência de hoje é a tecnologia de amanhã.
#amanha#ciencia#edwardteller
Fazer algo de diferente na sua vida hoje
Fazer algo de diferente na sua vida hoje pode ser a melhor das atitudes que você tomará amanhã!
#amanha#veronicamedeiros#seraA mensagem é clara
A mensagem é clara: não sacrifique o dia de hoje pelo de amanhã. Se você se sente infeliz agora, tome alguma providência agora, pois só na sequência dos agoras é que você existe.
Há momentos na …
Eu sou feliz hoje e se não for amanhã
Eu sou feliz hoje e se não for amanhã… fui hoje.
#anacarolina#hoje#amanha
Se não houvesse amanhã seria perda de tempo
"Se não houvesse amanhã
seria perda de tempo esperar
mas como haverá
aproveita
você terá mais uma chance
para encontrar…"