Mensagens e Frases com a tag: #ama
Pesquisar Mensagens
Mande-me um beijo
Mande-me um beijo, diz que me ama me abrace, me bata me maltrate, me ignore, faça tudo comigo só não me esqueça.
#maltrate#ama#ignorar#beatriznunes
Quem ama não fica alegre quando alguém faz
"Quem ama não fica alegre quando alguém faz uma coisa errada, mas se alegra quando alguém faz o que é certo." (1 Co 13.6 - NTLH)
#gente#ama#josegracianodias#alguem#verdadeSe achar que precisa voltar
"Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente!
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mat…
Inspiração
"Minha maior inspiração é você! "
Sua força de vontade, companhia forte e presente são coisas que me fazem mais feliz a cada dia. Suas qualidades me inspiram a vontade de buscar sempre ser algué…
A liberdade é a possibilidade do isolamento
A liberdade é a possibilidade do isolamento. Se te é impossível viver só, nasceste escravo.
#15anos#famosos#impossivel#pensamentos#viva#viver#irmao#engracadas#amo#versos
Quando se ama de verdade a beleza é sim superficial
Quando se ama de verdade a beleza é sim superficial.
#ama#alguem#gente#andrewamaurick#verdadeAmores leves
Entenda de uma vez que, na minha vida, só passam amores leves. Por aqui, amor tem que ser sem cobranças e desencontros. Aqui tudo funciona em linha reta, sem ter medo do que pode vir pela frente. Quan…
#ama#cobraFortalecer
Sei que quando essa dor passar, o sentimento que restar vai me fortalecer e conseguirei levantar a cabeça para dizer com orgulho que superei você!
#destroi#ama#pessoa
Não maltrate quem quer que seja
Não maltrate quem quer que seja;
O mal de hoje, encontrará a quem te trate no futuro.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Não esperava
Eu não esperava sofrer tamanha decepção assim por amor. Não esperava que uma coisa boa pudesse me causar tanta dor e sofrimento. Parece que quando vem de uma pessoa que amamos é três vezes pior.
#ama#pessoa#destroiTão puro é o meu amor
O nosso amor é o sentimento mais bonito existente nesse mundo. Fomos feitos mesmo um para o outro e hoje o que mais quero é te fazer feliz. Você é o meu momento mais especial e quem me deixa feliz de …
#amaNão fique triste, pois Deus ama você
Sei que atravessa dificuldades, que sua fé e determinação estão sendo postas à prova, mas eu lhe peço de coração: não fique triste! Deus ama você e se mantiver a fé no seu coração Ele fará com que tud…
#dificeis#evangelicas#confianca#obstaculos#coracao#positividade#otimismo#amor#consolo#desabafo
O pior de amar quem não nos ama É
O pior de amar quem não nos ama
É deixar chorando um alguém que sempre lutou por você.
Se eu pude-se escolher entre amar e não amar
Se eu pude-se escolher entre amar e não amar, eu preferia morrer por que se eu não te ama-se não poderia viver
#ama#amar#diegopsantos