Mensagens e Frases com a tag: #alvarogranhaloregian

Pesquisar Mensagens

Humanidade

A humanidade deve às Mães toda a sua existência.

(…Continue Lendo…)

#alvarogranhaloregian#mae
Os Humanos são os únicos seres que conseguem “pensar” no futuro

Os Humanos são os únicos seres que conseguem “pensar” no futuro

Os Humanos são os únicos seres que conseguem “pensar” no futuro, “lembrar” do passado e “destruir” o presente.

#futuro#passado#alvarogranhaloregian

Sonhar de olhos abertos é planejar e imaginar

Sonhar de olhos abertos é planejar e imaginar, junto com a vontade, de se ter aquilo por conquistar ou por realizar. Essa é uma mensagem clara e limpa para o nosso Subconsciente se encarregar de atend…

(…Continue Lendo…)

#sonhar#juntos#alvarogranhaloregian
A desculpa de	“falta de tempo” é usual daqueles

A desculpa de “falta de tempo” é usual daqueles

A desculpa de “falta de tempo” é usual daqueles que não sabem conviver com ele.

#alvarogranhaloregian#conviver

Precisávamos estudar mais sobre Deus

Precisávamos estudar mais sobre Deus. Estudá-lo em todas as suas manifestações conhecidas, independente de crendices. Se assim o fizéssemos, nós o compreenderíamos melhor e estaríamos mais em harmonia…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#alvarogranhaloregian
As sete maravilhas da Natureza Humana são Sorrir

As sete maravilhas da Natureza Humana são Sorrir

As sete maravilhas da Natureza Humana são Sorrir, Amar, Brincar, Comer, Dormir, Sonhar e Pensar. Tudo mais é derivativo.

#dormir#brincar#alvarogranhaloregian#amor#comer#sorriso

Quando alguém pensa que Deus é uma entidade que tudo vê

Quando alguém pensa que Deus é uma entidade que tudo vê, está presente em tudo e pode ou não atender a um pedido feito, não temos nada contra. Nada contra a fé. Nada contra a cultura. Quem consegue se…

(…Continue Lendo…)

#primeiracomunhao#alvarogranhaloregian
O Imbecil

O Imbecil

O Imbecil, o Idiota, o Tolo e o Ignorante formam um conjunto que já nos acostumamos a conviver. Afinal, todos temos um pouco deles.

#alvarogranhaloregian#conviver

Nada na Natureza se perde

Nada na Natureza se perde. Tudo se cria e tudo se transforma. Da mesma maneira como nossos corpos físicos, com a nossa morte, se funde ao solo, nada se perdendo, nossas partes subjetivas igualmente se…

(…Continue Lendo…)

#perde#natureza#transforma#cria#alvarogranhaloregian

Quando estamos de pé

Quando estamos de pé, mais pertos estamos de Deus. Quando deitados, mais longe. Inverdade. Quando estamos dormindo, nosso Subconsciente está em contato com o seu Coletivo. Nossos sonhos advêm dessa co…

(…Continue Lendo…)

#alvarogranhaloregian#primeiracomunhao

Um simples sorriso é a força mágica da simpatia

Um simples sorriso é a força mágica da simpatia. Ela é um sentimento que nos abre para terceiros e estimula o como agradavelmente sejamos recebidos, criando-se uma rotulagem para ocorrências futuras.

(…Continue Lendo…)

#simpatia#alvarogranhaloregian