Mensagens e Frases com a tag: #alguem
Pesquisar MensagensAlguém para alçar voo
Eu não consigo me imaginar sozinha nesta vida, sem alguém para alçar voo junto a mim e, nos momentos de apuros, segurar a minha mão bem firme e dizer: “tudo vai ficar bem, pois eu estou com você”.
#ninguem#lado#alguem
não faz diferença se você vem amanhã ou não vem desisti
não faz diferença
se você vem amanhã
ou não vem
desisti de esperar
por alguém
cuja ausência
me faz companhia
Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas
Aprendi que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.
#depois#sabias#pensamentos#perdida#especial#perder#aprendi#oportunidade#educador#aluno
É preciso ser feliz agora
É preciso ser feliz agora, pois talvez não teremos tempo em tempo posterior.
#alguem#valdimafogaca#feliz#ser#precisoSe algo ou alguém da sua rede social
Se algo ou alguém da sua rede social incomoda-lhe e tira-lhe a paz, causando-lhe sofrimento, faça a escolha seletiva, exclua ou delete. É melhor que cultivar aborrecimentos.
#wevertonvilasboasdecastro#alguem#amizade#versos#amigos#virtuais#depoimentos#poema#incomodarSentimentos
Você aceita seus amigos como eles são, não é? Então trate o amor com a mesma leveza de uma amizade. Ele nunca será perfeito, ele é humano como você. Exija menos, aproveite mais.
#alguem#espere#caiba#sonho
Saudades é quando você começa a perceber que
Saudades é quando você começa a perceber que na sua boca já não tem o gosto da minha.
#boca#bonitas#cezarfruhauf#longe#mora#saudades#especial#despedida#alguem#poemasEu não desisti
Eu não desisti,
feito agulha no palheiro eu encontrei você,
algo especial, não existe nada igual,
Eu nunca beijei, nem toquei,
foi como uma luz, forte atração,
foi como v…
Somos excelentes amigos
Nós nos tornamos excelentes amigos desde o momento em que nos conhecemos, desde quando os nossos olhares se cruzaram. Não acho que deveríamos continuar negando esse sentimento, isso que pode se tornar…
#poderia#alguem
Minha felicidade incomoda um certo grupo de pessoas
Minha felicidade incomoda um certo grupo de pessoas… As invejosas! :(
#feliz#invejada#alguem#felicidade#pessoas#inveja#curtas#indiretas#invejosas#pequenasO dom do perdão
Decidi esquecer todo o mal que um dia me foi feito e perdoar aqueles que não o fizeram por mal algum. Não aguento mais carregar essa mágoa dentro de mim… Isso pesa demais e minhas costas estão cansada…
#alguem#coragem#encheSaudade é um pouco como fome
Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro par…
#primo#tio#moralonge#poemas#brasileiros#pai#amor#clarice#1ano#combater