Mensagens e Frases com a tag: #agradecer
Pesquisar Mensagens
Só quero um dia poder agradecer a Deus
Só quero um dia poder agradecer a Deus
#primeiracomunhao#agradecer#paulohenriqueribeiro#agradecimentos#deusQue nunca nos falte o amor
Que nunca nos falte o amor, a fé e a caridade.
Que sempre tenhamos tempo para ajudar, agradecer e compartilhar.
Que a alegria seja uma eterna companheira.
Que o medo não nos impeça d…
Todos os dias
"Sempre é dia de agradecer"
A gratidão atrai o que há de melhor.
Espaço
Encha qualquer espaço de sua vida de gratidão, assim, não sobrará nenhuma lacuna para sentimentos ruins. A gratidão gera amor, felicidade e paz. Uma vida plena de presente.
#agradecerMeu pai, meu herói
Crianças gostam de super-heróis, o meu reconheci com 3 anos.
Meu pai é a pessoa que mais me incentivou, me encorajou na vida e que me segurou nas mãos até quando eu tinha medo e estava aprendend…
Então anjo queria te agradecer por várias coisas
Então anjo queria te agradecer por várias coisas, porque afinal você merece. Quero te agradecer por sempre me fazer sorrir, por me animar quando eu mais precisei, com o seu jeito torto de ser me distr…
#phabloferraz#agradecer
Vou desejar o que me cabe
Vou desejar o que me cabe. Recolher o que me é dado. Agradecer. Viver. E agradecer. Porque eu já tenho tudo. E que não tenho Deus me dá. Eu já não peço.
#agradecer#monalisamacedoBom dia a todos…
Bom dia a todos…
Hoje quero em primeiro lugar agradecer a DEUS por mais um pedido realizado!
E desejar a todos vcs uma excelente segunda feira!
Lembrando que, as vezes os nossos pe…
Motivos
Nunca seja ingrato a ponto de dizer que não tem motivos para agradecer. O simples fato de estar vivo e de ter saúde para continuar lutando pelo que se quer é suficiente para ter uma enorme gratidão em…
#agradecer#algo
Devemos reclamar menos e agradecer mais
Devemos reclamar menos e agradecer mais!
Quando somos gratos, a Vida se encarrega de nos guiar pelos melhores caminhos.
Na vida vão te condenar muito pelos seus erros
Na vida vão te condenar muito pelos seus erros; e agradecer pouco pelos acertos.
Mas não se preocupe, a humanidade é assim mesmo.
(C.F)
Fazer aniversário é poder agradecer a Deus mais um ano de vida
Fazer aniversário é poder agradecer a Deus mais um ano de vida, mas também é poder acreditar que hoje vai ser diferente, que amanhã vai ser bem melhor e que o futuro existe para aqueles que têm espera…
#formal#menino#felizaniversario#versos#reflexoes#primos#40anos#evangelico#deus#agradecerSenhor Deus
Senhor Deus, eu confio muito em Ti. Quero Te agradecer por este dia e também Te dizer que me coloco aos serviços do Senhor, hoje e sempre. Ajude-me a prosperar na fé e a me manter firme nas Promessas …
#agradecer#agradecimentos#deus#joseguimaraes#primeiracomunhao
Ó sofrimento meu querido
Ó sofrimento meu querido, quero nesse instante lhe agradecer por nunca ter me abandonado!
#abandono#agradecer#rodrigorodriguesVocê já chegou tão longe
Pode até não parecer grande coisa, mas você já chegou tão longe nessa vida. Tudo pelo que você passou te fez quem você é hoje e ainda te levará além.
#agradecer#dias