Mensagens e Frases com a tag: #adeliaprado
Pesquisar Mensagens
Eu ponho o amor no pilão com cinza
Eu ponho o amor no pilão com cinza e grão de roxo e soco. Macero ele, faço dele cataplasma e ponho sobre a ferida.
#irma#adeliaprado#adelia#amor#prado#curtasA gente tem sede de infinito e de permanência
A gente tem sede de infinito e de permanência, então, esse ser que assegura a permanência das coisas, é que eu chamo de Deus. É o absoluto.
#deus#adeliapradoDeus de vez em quando me tira a
Deus de vez em quando me tira a poesia e eu olho pedras e vejo pedras mesmo…
#adeliaprado#deus#poesia#pedra
Não tenho tempo algum
Não tenho tempo algum, ser feliz me consome.
#adelia#consome#tempo#feliz#prado#curtas#adeliaprado
Eu acho que Deus é uma projeção humana
Eu acho que Deus é uma projeção humana, é um desejo infinito que nós temos de adoração, e de algo que nos suspende com o sentido absoluto.
#prado#adelia#adoracao#desejo#deus#infinito#adeliaprado#primeiracomunhaoUma ocasião
Uma ocasião, meu pai pintou a casa toda de alaranjado brilhante. Por muito tempo moramos numa casa, como ele mesmo dizia, constantemente amanhecendo.
#adeliaprado#pais#casa#pai#tempoMe apanho composta
Me apanho composta.[…]
Nem uma seta consigo pintar na estrada.[…]
Ô Deus, eu digo enraivada,
esmurrando o ar com meu murrinho de fêmea.[…]
Um preto no cruzamento
olhava a…
Que pelo menos tenha
Se você não tem, carro próprio, casa própria, que pelo menos tenha AMOR PRÓPRIO!
#adeliaprado#autoestima#rosanahermann#indiretas
Ever apologize
Never, ever apologize for anything that makes you happy.
#felicidade#adeliaprado#leilathaisalmeida#alegria
Fui dormir umas vezes tão feliz
Fui dormir umas vezes tão feliz, que, se
soubesse minha força, levitava.
Em outras, tanta foi a tristeza que fiz versos
Se pudesse
Se pudesse, hoje, varria, isso mesmo, varria as pessoas todas com vassoura, como se fossem ciscos.
#hoje#adeliaprado#adelia#pradoTrem
Um trem-de-ferro é uma coisa mecânica,
mas atravessa a noite, a madrugada, o dia,
atravessou minha vida,
virou só sentimento.
Dor não tem nada a ver com amargura
Dor não tem nada a ver com amargura. Acho que tudo que acontece é feito pra gente aprender cada vez mais, é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável. Cada dia mais rica de humanidade
#dor#humanidade#adeliaprado