Mensagens e Frases com a tag: #adeliaprado
Pesquisar MensagensQuero comer bolo de noiva
Quero comer bolo de noiva, puro açúcar, puro amor carnal disfarçado de corações e sininhos: um branco, outro cor-de-rosa, um branco, outro cor-de-rosa.
#adeliaprado#cor
Ama e nem sabe mais o que ama
Ama e nem sabe mais o que ama. (Pranto Para Comover Jonathan)
#prado#pessoa#carinhosas#adelia#ama#adeliapradoTrem
Um trem-de-ferro é uma coisa mecânica,
mas atravessa a noite, a madrugada, o dia,
atravessou minha vida,
virou só sentimento.
Cada dia mais rica
Dor não tem nada a ver com amargura.
Acho que tudo que acontece
é feito pra gente aprender cada vez mais,
é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável.
Cada dia mais rica de hum…
A gente tem sede de infinito e de permanência
A gente tem sede de infinito e de permanência, então, esse ser que assegura a permanência das coisas, é que eu chamo de Deus. É o absoluto.
#adeliaprado#deus
A gente tem sede de infinito e de permanência
A gente tem sede de infinito e de permanência, então, esse ser que assegura a permanência das coisas, é que eu chamo de Deus. É o absoluto.
#adeliaprado#adelia#infinito#pradoCasamento
Casamento
Há mulheres que dizem:
Meu marido, se quiser pescar, pesque,
mas que limpe os peixes.
Eu não. A qualquer hora da noite me levanto,
ajudo a escamar, abrir, retal…
Ensinamento
Ensinamento
Minha mãe achava estudo a coisa mais fina do mundo. Não é.
A coisa mais fina do mundo é o sentimento.
Aquele dia de noite, o pai fazendo serão, ela falou comigo:
“C…
Deus de vez em quando me tira a
Deus de vez em quando me tira a poesia e eu olho pedras e vejo pedras mesmo…
#poesia#pedra#adeliaprado#deusEstou no começo do meu desespero
Estou no começo do meu desespero, e só vejo dois caminhos: ou viro doida, ou santa.
#adeliaprado#caminho#desesperoMinha mãe achava estudo a coisa mais fina do mundo
Minha mãe achava estudo a coisa mais fina do mundo. Não é. A coisa mais fina do mundo é o sentimento.
#maes#sentimentos#adeliaprado#estudo#mundo
O que a memória ama
O que a memória ama, fica eterno.Te amo com a memória, imperecível.
#adeliaprado#amor#versosAMOR FEINHO Eu quero amor feinho
AMOR FEINHO
Eu quero amor feinho.
Amor feinho não olha um pro outro.
Uma vez encontrado, é igual fé,
não teologa mais.
Duro de forte, o amor feinho é magro, doido por sex…