Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko
Pesquisar Mensagens
Às vezes não é chuva
Às
vezes
não é chuva.
É só goteiras em
um teto feito de nuvens.
Eu não canso de agradecer o tempo por revelar o que as
Eu
não canso
de agradecer
o tempo por revelar
o que as pessoas realmente são.
E num universo paralelo
E num universo paralelo, eu sou a pessoa que despenteia o vento quando passa.
#curtos#pensamentos#abraatiko
Pra que exigir asas para voar
Pra que exigir asas para voar, se já decidiu que seu lugar é no chão?
#abraatiko#pensamentos#curtos
Às vezes não é primavera
Às vezes
não é primavera.
É só um vestido festivo.
Ironia é a gente viver apenas para o trabalho
Ironia é a gente viver apenas para o trabalho, só para ter onde cair morto.
#abraatiko#pensamentos#curtos
Na repetição não há ensinamento
Na repetição não há ensinamento,
e sim condicionamento…
Lembre-se; ser feliz exige coragem.
Ironia é confessar
Ironia é confessar, já sabendo que vai repetir os pecados.
#pensamentos#curtos#abraatiko
A mente avalia com os olhos
A mente avalia com os olhos, mas quem escolhe é sempre o coração.
#curtos#pensamentos#abraatiko
Ei, gente feliz!
Que tal voltarmos à ser crianças…
para ser realmente o que éramos
e não o que outros fizeram da gente.
Maturidade é aceitar que as pessoas falham
Maturidade é aceitar que as pessoas falham, até mesmo as que amamos.
#curtos#abraatiko#pensamentos
Vem ver as flores que não matei por ti
Vem ver as flores que não matei por ti!
#pensamentos#curtos#abraatiko
Ás vezes nos falta atenção
Ás vezes nos falta atenção, para ver o cabelo servir de colchão para folhas que caem das árvores.
#abraatiko#arvore#atencao#folha#falta
Quem não é feliz solteiro
Quem não é feliz solteiro,
não será feliz com alguém.
Felicidade vem de dentro, não de pessoas.