Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko
Pesquisar Mensagens
O amor é um mar
O amor é um mar, mas tem certo tipo de pessoa que só molha os pés.
#pensamentos#curtos#abraatiko
Às vezes não é depressão
Às vezes não é depressão,
é só as coisas que você
escondeu em seu coração…
te comendo vivo.
Às vezes não é depressão
Às vezes
não é depressão.
É só uma triste história
pesada demais para carregar.
Aquele que conhece todas as respostas esta mais longe da verdade
Aquele que conhece todas as respostas esta mais longe da verdade.
#abraatiko#curtos#pensamentos
Ironia é querer felicidade e fugir da guerra que
Ironia é querer felicidade
e fugir da guerra que há
dentro de si mesmos.
O coração matava as borboletas do estômago só
O coração matava as borboletas do estômago só para roubar as asas.
#pensamentos#coracao#roubar#curtos#abraatiko
Às vezes não é twitter
Às vezes
não é twitter.
É só um hotel
para os solitários.
Talvez o mais doloroso de todos é o tombo do "caindo na real"
Talvez o mais doloroso de todos é o tombo do "caindo na real"!
#curtos#abraatiko#pensamentos
É de grão em grão que o ciumento
É de grão em grão que o ciumento enche de papo o submisso.
#abraatiko#pensamentos#enche#grao#galinha#curtos#papo
Ironia é ser uma besta quadrada e ainda fazer quadradinho de oito
Ironia é ser uma besta quadrada e ainda fazer quadradinho de oito.
#abraatiko#pensamentos#curtos
O dia é sempre produtivo
O dia é sempre produtivo, às vezes nós é que não somos
#abraatiko#cancao#curtos#pensamentos
Maturidade é saber como perder
Maturidade é saber como perder…
Até mesmo a cabeça, se for necessário.
Meu avô dizia que Deus nos deu tudo
Meu avô dizia que Deus nos deu tudo, menos solução.
#abraatiko#primeiracomunhao#avo#curtos#pensamentos#neta