Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko

Pesquisar Mensagens
Às vezes morremos aos pouquinho só pra não

Às vezes morremos aos pouquinho só pra não

Às vezes morremos aos pouquinho só pra não matar o outro em nós…

#pensamentos#curtos#abraatiko
Era um simpático tão profissional

Era um simpático tão profissional

Era um simpático tão profissional,
que até ele acreditava em seu sorriso falso

#sorriso#falso#abraatiko
Por mais que o templo seja nossa proteção

Por mais que o templo seja nossa proteção

Por mais que o templo seja nossa proteção, viver estará sempre lá fora.

#curtos#protecao#abraatiko#pensamentos
Às vezes não é saudade

Às vezes não é saudade

Às vezes
não é saudade,
é só uma página que
o tempo não consegue apagar.

#abraatiko#saudades
Aprendi que não se deve distribuir fórmulas de felicidade

Aprendi que não se deve distribuir fórmulas de felicidade

Aprendi que não se deve distribuir fórmulas de felicidade,
ela é um destino que não depende de um único caminho.

#abraatiko#bonitas
Ele acende um cigarro para não se mata

Ele acende um cigarro para não se mata

Ele acende um cigarro para não se mata.
Mas de certa forma, se suicida.
Só que a longo prazo.

#abraatiko#cigarro
Perguntei
a uma moça
que se candidatou
pra ser minha namorada…
O que ela quer para
o dia dos namorados?
Ela piscou para mim.

Perguntei a uma moça que se candidatou pra ser minha namorada… O que ela quer para o dia dos namorados? Ela piscou para mim.

Perguntei
a uma moça
que se candidatou
pra ser minha namorada…
O que ela quer para
o dia dos namorados?
Ela piscou para mim.
Já sei: Vou dar pra ela um colírio.

#poema#abraatiko#namorada#bonitos#poemas
Status

Status

Status: Abstendo ir muito além de mim mesmo: tenho medo de não saber voltar

#pensamentos#curtos#abraatiko
Ironia é alguém encher com seu vazio

Ironia é alguém encher com seu vazio

Ironia é alguém encher com seu vazio o vazio de páginas inteiras em branco.

#abraatiko#pensamentos#curtos
Enquanto tem gente reclamando de tudo

Enquanto tem gente reclamando de tudo

Enquanto tem gente reclamando de tudo, e clamando por atenção.
Eu aqui, vou brindando a vida e sua contradição…

#brinde#abraatiko#vida
Tem opinião que é igual a bola na trave

Tem opinião que é igual a bola na trave

Tem opinião que é igual a bola na trave: não altera o placar.

#curtos#abraatiko#pensamentos
Viver é fazer o que ama

Viver é fazer o que ama

Viver é fazer o que ama. O resto do tempo, é sobreviver.

#curtos#abraatiko#pensamentos
O amor é o único fruto da árvore da vida

O amor é o único fruto da árvore da vida

- O amor é o único fruto da árvore da vida.
- seus atributos são:
- alegria, paz, paciência, bondade, confiança,
mansidão e domínio próprio.

#gravidez#arvore#bonitas#abraatiko#vida#poema