Mensagens e Frases com a tag: #abraatiko
Pesquisar Mensagens
Às vezes morremos aos pouquinho só pra não
Às vezes morremos aos pouquinho só pra não matar o outro em nós…
#pensamentos#curtos#abraatiko
Todo amor com medidas tem seu ponto final
Todo amor com medidas tem seu ponto final.
#pensamentos#abraatiko#curtos
Era um simpático tão profissional
Era um simpático tão profissional,
que até ele acreditava em seu sorriso falso
Por mais que o templo seja nossa proteção
Por mais que o templo seja nossa proteção, viver estará sempre lá fora.
#curtos#protecao#abraatiko#pensamentos
Às vezes não é saudade
Às vezes
não é saudade,
é só uma página que
o tempo não consegue apagar.
Atualmente usar o cérebro é coisa de gente conservadora
Atualmente usar o cérebro é coisa de gente conservadora.
#pensamentos#abraatiko#curtos
Aprendi que não se deve distribuir fórmulas de felicidade
Aprendi que não se deve distribuir fórmulas de felicidade,
ela é um destino que não depende de um único caminho.
Ele acende um cigarro para não se mata
Ele acende um cigarro para não se mata.
Mas de certa forma, se suicida.
Só que a longo prazo.
Perguntei a uma moça que se candidatou pra ser minha namorada… O que ela quer para o dia dos namorados? Ela piscou para mim.
Perguntei
a uma moça
que se candidatou
pra ser minha namorada…
O que ela quer para
o dia dos namorados?
Ela piscou para mim.
Já sei: Vou dar pra ela um colírio.
Status
Status: Abstendo ir muito além de mim mesmo: tenho medo de não saber voltar
#pensamentos#curtos#abraatiko
Ironia é alguém encher com seu vazio
Ironia é alguém encher com seu vazio o vazio de páginas inteiras em branco.
#abraatiko#pensamentos#curtos
Enquanto tem gente reclamando de tudo
Enquanto tem gente reclamando de tudo, e clamando por atenção.
Eu aqui, vou brindando a vida e sua contradição…
Tem opinião que é igual a bola na trave
Tem opinião que é igual a bola na trave: não altera o placar.
#curtos#abraatiko#pensamentos
Viver é fazer o que ama
Viver é fazer o que ama. O resto do tempo, é sobreviver.
#curtos#abraatiko#pensamentos
O amor é o único fruto da árvore da vida
- O amor é o único fruto da árvore da vida.
- seus atributos são:
- alegria, paz, paciência, bondade, confiança,
mansidão e domínio próprio.