Mensagens e Frases com a tag: #30anos
Pesquisar MensagensTudo o que se tornou grande começou pequeno e despretensioso
Tudo o que se tornou grande
começou pequeno e despretensioso.
Não despreze os pequenos começos…
pois, os sonhos são como pequeninas sementes
que poderão transformar-se em árvor…
Por mais um ano de vida Sempre com dedicação
Por mais um ano de vida
Sempre com dedicação,
Um feliz aniversário!
Sorte, amor e união!
Muito êxito porque
Hoje quem brilha é você!
Abraços… Tudo de bom.
QUERIA ARRANCAR ESSE MEU CORAÇÃO E COLOCAR UM DE 30 ANOS
QUERIA ARRANCAR ESSE MEU CORAÇÃO E COLOCAR UM DE 30 ANOS, ASSIM, QUEM SABE, A VIDA ME PRIVE DAS COISAS QUE ME FAZEM TANTO MAL
#30anos#reflexao#michelleborges
Não faz diferença
A exuberância de todas as décadas de nossas idades não faz diferença quando, entre os 20 e 30 anos, somos ainda mais sensacionais.
#30anos#acontecem#coisas
Fazer aniversário é olhar para o passado com gratidão
Fazer aniversário é olhar para o passado com gratidão.
E também poder olhar para o futuro com Fé!
E também viver o hoje com amor.
O envelhecimento ocorre apenas dos 25 aos 30 anos
O envelhecimento ocorre apenas dos 25 aos 30 anos. O que se obtém até esse momento é o que se conservará para sempre.
#christianhebbel#30anos#aniversarioGratidão
Obrigada por ser a minha conselheira, você é como uma luz quando me sinto completamente perdida. Eu aprendi ao seu lado a crer mais em mim e ser mais corajosa. Parabéns, amiga, e muito obrigada por tudo!
#30anos#aniversario
Singremos no mar da esperança e vamos realizar sonhos
Singremos no mar da esperança
e vamos realizar sonhos?
Porque navegar sem sonhar e esperar
é o mesmo que deixar a vida
escorrer entre os dedos…
É o seu dia!
É o seu dia!
Meus parabéns a você!
Que traga renovação…
E feliz aniversário!
Desejo de coração:
Saúde, paz e amor
Em um ano promissor.
Muita realização!
É seu aniversário, parabéns!
É seu aniversário, parabéns!
Que nesta data feliz,
Renoves a esperança,
Com as bênçãos do Criador!
Porque a grande festança,
É a vitória da vida,
Na alegria merec…
E aqui estamos nós
E aqui estamos nós…
os que amam e os que não sabem amar,
os que cantam e os que choram
e ainda os que soluçam.
Cada qual envolvido com as próprias alegrias e dores,
olhan…
Tudo muda com o tempo
Muito provavelmente os seus gostos mudaram muito com o tempo, você deve olhar para trás e rir de certas coisas. Mas adivinhe, daqui uns dez anos você olhará para esse momento e vai rir também. A gente…
#aniversario#30anos
Difícil mesmo é
Difícil mesmo é, passar dos 30 anos e ainda se sentir uma menina.
#aniversario#30anos