Era carnaval
Ela veio e fez carnaval na minha vida, mas foi embora e me deixou mais triste do que a quarta-feira de cinzas.
#status#ex#namoradaSempre haverá algo
Pessoas como nós nunca podem ser amigos, nunca podem ser estranhos. Sempre haverá algo entre nós, nem que seja a mágoa ou o coração partido de dois tolos que em algum dia se amaram.
#status#ex#namoradaCoisas belas
As coisas mais belas são aquelas que duram pouco, assim como as flores, os fogos de artifício, certas viagens e nós dois.
#namorada#status#exEu sou o mesmo
Não venha me dizer que eu mudei, pois você só aprendeu a me dar valor depois que eu já tinha partido.
#status#ex#namoradaPor que justo com a gente?
Por que é que, de todos os casais do mundo, justo a gente tinha que acabar? Nós éramos tão felizes! Acho que isso é mais um daqueles mistérios que só você sabe a resposta…
#namorada#status#ex
Quero é distância
Se eu quero ela de volta? Não! Só quando ela foi embora que eu percebi o dano que a minha sanidade sofreu por todo esse tempo.
#namorada#status#ex
Esquecimento
Eu sei que você já me esqueceu… Agora só me resta esperar pelo dia no qual eu também vou me esquecer de você!
#ex#namorada#statusAmor fácil
Acabou e eu estou mal, mas tudo bem. Afinal de contas, eu nunca quis mesmo viver um amor fácil…
#ex#namorada#status