Algumas lágrimas é o preço que se paga
Algumas lágrimas é o preço que se paga, pela delicia de sentir as coisas de uma maneira tão especial, tão única, tão minha.
#sentir#dayanne#especial
O hobby do ser humano médio é achar
O hobby do ser humano médio é achar um motivo para se sentir especial.
#ensino#medio#sentir#especial#formatura#cleberpsilvaSolidão é sentir a ausência da presença de
Solidão é sentir a ausência da presença de alguém especial que nunca vi…
É cochilar sentindo a vontade de abraçar alguém…
Solidão é estar rodeado de pessoas, quando estas não lhe compreend…
alguém que me faça sorrir
…alguém que me faça sorrir, me sentir, rara e essencial…
#abigailaquino#especial#sentir
As vezes encontramos alguém que consegue nos fazer tão bem
As vezes encontramos alguém que consegue nos fazer tão bem. Que nos faz sentir perfeito apenas em poder estar ao seu lado
#encontrei#andersonfarago#encontrar#sentir#especial#alguem
Fazer amizades é uma missão especial Sinto-me participante feliz
Fazer amizades é uma missão especial
Sinto-me participante feliz dessa bienal
Com tantos amigos cheios de habilidades
Fazendo-me viver com mais amabilidade.
Viver com você todo este tempo foi a maior felicidade de toda minha vida. Nunca vou sentir novamente aquele amor…foi único…
Viver com você todo este tempo
foi a maior felicidade de toda minha
vida. Nunca vou sentir novamente
aquele amor…foi único…
Os momentos de felicidade guardo
com carinho e…
Eu não sou ninguém especial Mas eu conheci um homem certa vez Que quando falava o mar se acalmava Os ladrões ganhavam perdão E os cegos voltavam a enxergar.
Eu não sou ninguém especial
Mas eu conheci um homem certa vez
Que quando falava o mar se acalmava
Os ladrões ganhavam perdão
E os cegos voltavam a enxergar.
Mesmo eu não …
Todos precisam de alguém que nos faça se sentir especial
Todos precisam de alguém que nos faça se sentir especial.
#dandaraoliveira#especial#sentir
Pessoa especial
Pessoa especial, é aquela que você não consegue tirar da cabeça, que te faz sentir um amor forte e profundo no coração.
#amor#especial#sentir#pessoa#rodrigonaressiUm dia é especial para mim quando estou feliz
Um dia é especial para mim quando estou feliz.
Hoje me sinto assim feliz sem motivos..
Sem motivos? espera lá?
Deus me deu um mundo lindo para eu viver,
uma natureza belíssima …
Quando…
Quando…
Quando te vejo
sinto uma excitação especial.
Quando te vejo,
entro em estado de torpor profundo.
Quando te vejo
sonho acordada.
Quando te vejo,
…
Ter vc
Ter vc
Ter vc e um presente que foi enviado dos céus
Ter vc e sentir no simples o especial de viver
Ter vc e sonhar com os céus sem sair da terra
Ter vc é acreditar no inacredi…