Poema Apesar de tudo te Adoro

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

3.4K

"ANJO DE ASAS"

"ANJO DE ASAS"
Apesar das minhas fragilidades, tu és um anjo
Vens todas as noites, sentas-te ao pé de mim
E passas sobre o meu coração, a tua asa mansa e protetora
Como se foss…

(…Continue Lendo…)

#poema#apesar#adoro#isabelmoraisribeirofonseca

Porque apesar de tudo eu te amo

Porque apesar de tudo eu te amo. Meu carinho pode não ser o melhor do mundo e nem meu sorriso o mais bonito de todos, mas meu coração é teu, meu abraço é teu. Não sou perfeita, mas toda a minha imperf…

(…Continue Lendo…)

#poema#apesar#julianeregina#adoro

Mãe eu ti amo de coração e alma

Mãe eu ti amo de coração e alma, tu es tudo que existe em meu mundo apesar da distância dos anos vividos longe de ti eu não tenho o direito de julgar-te. A tua voz suave me da coragem de continuar a l…

(…Continue Lendo…)

#adoro#maes#felicianokibenga#poema#mamae#coracao#amo#apesar#mae

Te amo

Te amo
Te amo,apesar da saudade que sinto de não ter você perto de mim.
Te amo,apesar de nem saber se você existe,mas Te amo!
Te amo,e não te ver mais,seria como me arrancar o coraç…

(…Continue Lendo…)

#lindharumi#apesar#poema#irma#adoro#saudade

Adoro flores

Adoro flores, apesar de saber que elas têm um ciclo: agradam, alegram, embelezam, murcham, morrem, são jogadas fora. Mantêm o ambiente bonito por pouco tempo. E nós, perecíveis? Apesar do esforço boto…

(…Continue Lendo…)

#poema#apesar#amo#clarissacorrea#murchas#adoro#mulher#flores#alegria#poesia
Apesar de não levar a sério Apesar de não

Apesar de não levar a sério Apesar de não

Apesar de não levar a sério
Apesar de não crer na gente
Apesar de tudo, eu te amo
Apesar dos pesares, não desistireis.
Porque eu te amo!

#amo#apesar#mulher#poema#namorada#adoro#poesia#valdircarvalho
A saudade existe para nos mostrar que

A saudade existe para nos mostrar que

A saudade existe para nos mostrar que o amor persiste em existir apesar da distância! Te amo pra sempre!

#namorado#ceciliadesousaesouza#amor#romanticas#ex#apesar#poema#adoro#distancia#saudades

Eu amo, “apesar de”; ela ama, “apesar de”.

Eu amo, “apesar de”; ela ama, “apesar de”.
Sem o “apesar de” nominaríamos de amor o sentimento que não precisasse lidar com imperfeições e problemas?
Não existem ressalvas para o amor, ape…

(…Continue Lendo…)

#apesar#poema#adoro#charlescanela

Apesar da distância lembrarei de você

Apesar da distância lembrarei de você. Eu amo você. Quero ficar com você pra sempre. Cuidarei de você. Estarei ao seu lado em todas as circunstâncias. São promessas feitas a um amigo, a um amor, a um …

(…Continue Lendo…)

#declaracoes#adoro#romanticas#pornoemyrgoncalves#moralonge#fica#poesia#amo#poema#diga

Meu maior medo é não ter alguém que

"Meu maior medo é não ter alguém que possa me dizer eu te amo apesar de todos meus erros!
E não ter um colo em que eu possa descansar depois de um momento em meios as tubulações que surgem na v…

(…Continue Lendo…)

#dannylima#apesar#adoro#poema

Eu gosto do silêncio

Eu gosto do silêncio. Apesar de às vezes o silêncio ser angustiante, e o motivo de muitos corações partidos. Eu gosto do silêncio, ao contrário de muita gente que gosta de multidões, e quando ficam em…

(…Continue Lendo…)

#apesar#adoro#rafaeldisouza#poema
Gosto dela como ela é

Gosto dela como ela é

Gosto dela como ela é, apesar de não saber por que ela se tornou o que é. E não tenho mais certeza se quero saber. Prefiro deixá-la ser exatamente quem precisa ser.

#poema#apesar#rebeccadonovan#adoro

Ser feliz com aminha perssonalidade.

Ser feliz com aminha perssonalidade.
Gosto de mim do jeito que sou, apesar dos maldizeres provenientes dos que me olham, nada me faz mudar a minha perssonalidade se a natureza assim me fez, entã…

(…Continue Lendo…)

#poema#adoro#apesar#sitolebenedito
E é isso que amo nelas

E é isso que amo nelas

E é isso que amo nelas: apesar do poder, da força muscular, da aparência assustadora, as baleias são uma das criaturas mais benignas de todas.

#poema#apesar#adoro#jojomoyes

Gosto de pensar que a vida nos mostra

Gosto de pensar que a vida nos mostra alegria
Apesar de não ter grandes motivos para ter alegria agora
Eu penso em momentos unicos que eu ja tive
E percebo que existe muitas pessoas<…

(…Continue Lendo…)

#gravidez#apesar#fernandotayrone#adoro#poema