Beijo, abraço e cafuné
Felicidade mesmo é um beijo de mansinho, um abraço quente e um cafuné!
#pensamentos#felicidadeSem você
Eu sem você sou só desamor. Um barco sem mar, um campo sem flor. Tristeza que vai, tristeza que vem. Sem você, meu amor, eu não sou ninguém
#felicidade#pensamentosFelicidade eterna
A felicidade é só pode ser sentida em certos momentos. Ninguém aguentaria 100 anos de pura felicidade, né?
#pensamentos#felicidadeMomentos da vida
Felicidade é saber aproveitar todos os momentos como se fosse o último.
#pensamentos#felicidadeEntender a vida
Há muitas coisas para se entender - sem entendê-las é muito difícil se livrar da mania de ser infeliz.
#felicidade#pensamentosCaos e bagunça
Teu caos deu a mão para o meu caos, a tua bagunça se apaixonou pela minha, sua insegurança dançou de mãos dadas com a minha pela rua da cidade, nos teus olhos eu pude ver constelações inteiras, teu co…
#pensamentos#felicidadeBom momento
Não tem essa de hoje não é um bom momento, hoje sempre será um bom momento para tu ser feliz.
#pensamentos#felicidade