Dois sentimentos moram em meu coração um
Dois sentimentos moram em meu coração um o amor lindo fraterno e gentil o outro o ódio revoltante irado e malvado
hoje sinceramente não sei qual dos dois irei alimentar.
A depressão
“A depressão, a raiva, o amor, a paixão, o ódio, a alegria, a traição, e a decepção
todas essas e outras virtudes seja ela positiva ou negativa.
São grandes motivos para escrever, a única …
Sempre desprezei as coisas mornas
Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos. Um filme mais ou menos, um livro mais ou menos. Tudo perda de tempo. Viver tem qu…
#gravidez#significado#diva#desejo#mornas#definicao#desprezei#eterno#dedicatorias#poesiasAmor e Ódio
Amor e Ódio
Tema antigo. Ainda e sempre, ódio e amor, andam juntos através da facilidade através da qual o amor que não encontra resposta apodrece e vira veneno. O que salva e o que eleva é cons…
Ninguém pode ser feliz quando vive com
Ninguém pode ser feliz quando vive com o ódio no coração
#curtas#odio#jeanetedemoraessouza
Nunca compre amizade ou amor
Nunca compre amizade ou amor. Pois isso apenas irá desencadear em ódio e solidão quando você menos esperar…
#odio#llsantos#amizade#versos
Se poupar o ódio
Se poupar o ódio, a Felicidade fica garantida. Gasta se muito tempo odeando se, do que buscar a felicidade em cada ser.
#bonitas#furucuto#odio
O ódio é um sentimento tão intenso quanto o amor
O ódio é um sentimento tão intenso quanto o amor, só que mais impulsivo e menos patético.
#taislima#odioJamais permita que a guerra
Jamais permita que a guerra, o odio, a raiva, etc.. Todas as coisas ruins entrem dentro do seu coração;
Isso destrói mais do que uma serra eletrica rasgando seu corpo em mil pedaços
O ATEÍSTA NÃO CRÊ EM DEUS
O ATEÍSTA NÃO CRÊ EM DEUS.
O ATEÍSTA DIZ TER ÓDIO DE DEUS.
O ATEÍSTA DIZ QUE DEUS NÃO EXISTE.
O ATEÍSTA DIZ QUE DEUS E UM MITO.
COMO PODE NÃO CRER EM UM SER QUE NÃO SE VÊ.
(…Continue Lendo…)
" […] amor e a loucura é o meu veneno e a minha cura; o ódio e o tédio é o meu ócio e meu remédio."
" […] amor e a loucura
é o meu veneno e a minha cura;
o ódio e o tédio
é o meu ócio e meu remédio."
(MOURÃO, Natália Lemos in "fragmentos poéticos)
Tenho alguns poemas que sei que aumentarão o ódio
Tenho alguns poemas que sei que aumentarão o ódio. É bom ter hostilidade, mantém a cabeça relaxada.
#odio#charles#versos#poemas#bukowski#charlesbukowski#pequenos
O amor vira ódio ao virar a esquina da falta de respeito
O amor vira ódio ao virar a esquina da falta de respeito.
#odio#vilmagalvao