Dizem que ter pena é uma coisa ruim
Dizem que ter pena é uma coisa ruim, mas é melhor do que ódio.
#odio#cassandraclare#curtas
O ódio é como um canal escavado por um jato de água
O ódio é como um canal escavado por um jato de água: alarga-se continuamente.
#odio#pensamentos#judaicos#textosjudaicos#aguaMinha alma está se sentindo profundamente traída
Minha alma está se sentindo profundamente traída. Este sentimento é mais forte do que uma dor física. É triste ver alguém que você ama nos braços de outra pessoa e, mais triste ainda quando você sabe …
#cartas#decepcao#desconhecido#odio#traicaoNão acrediteis no ódio pois eis que ele
"Não acrediteis no ódio
pois eis que ele é tão somente
a tentativa do inverso,
fracassando sempre
contenta-se em dizer não
sem no entanto
convencer
antes e po…
Sentimentos fortes me fazem escrever
Sentimentos fortes me fazem escrever, do amor ao ódio, o mais difícil é saber identificar qual é o que
#odio#jessycaduraes
Nenhum ser humano é realmente humano
Nenhum ser humano é realmente humano, sem alguém para odiar ou para amar
#odio#hansodeio os devaneios de mim mesma
odeio
os devaneios de mim
mesma…
me trair em atitudes,
me cegar,
fingir
não ser,
tolerar,
questões,
indagações…
odeio
noites mal dormi…
Se perceberes que estou com raiva deixe-me quieta
Se perceberes que estou com raiva deixe-me quieta até que ela passe para não despertares meu ódio, pois tomada deste serás tu a não teres quietude.
#odio#gracaleal
Quando você carrega ódio do seu inimigo
Quando você carrega ódio do seu inimigo, você sempre levará ele com você.
#odio#matheussiqueiraDESINTERESSE
DESINTERESSE
Cheguei ao extremo da monotonia,
Em que a raiva e o ódio se encaixam perfeitamente,
Qual tampa em recipiente.
O circulo gradualmente fecha-se como uma teia.
…
Não me acusam
Não me acusam, insultam. Não me combatem, caluniam. E não me dão direito de defesa… Ao ódio respondo com o perdão e aos que pensam que me derrotaram respondo com a minha vitória.
#odio#sendo#desconhecido#acusado
E entre uns e outros
E entre uns e outros, eu e você, todos tentam se encontrar
Pessoas são o bem, o mal, o ódio, o amor, quem sou? Sei lá.
Não sei qual é mais perigoso
Não sei qual é mais perigoso, o ódio declarado ou o amor inconformado!
#odio#wagneralves
O ódio aprisiona a vida
O ódio aprisiona a vida, o amor a liberta; o ódio desestabiliza a vida, o amor a harmoniza; o ódio traz trevas, o amor resplandece a luz.
#odio#douglascunha