Presença
Sua presença me faz tão bem. Seu sorriso me deixa tão feliz. Seu abraço em faz ficar melhor nas horas mais difíceis!
#lado#bomsaudadeLaços
Saudade é simplesmente aquele desejo de estar junto de quem está. É também aquele desejo de reatar laços proibidos no tempo. Tudo é saudade!
#bomsaudade#ladoImaginar
Sinto saudade de pessoas que nem imaginam o tamanho da falta que me fazem!
#bomsaudade#ladoEspantar
O lado bom disso tudo é ter a certeza que a felicidade não é tão ausente quanto imaginávamos e que não é tão difícil espantar a tristeza através da saudade.
#bomsaudade#ladoSentir
Sentimos saudade de certos momentos da nossa vida e de certas pessoas que passaram por ela!
#lado#bomsaudadePartir
Saudade é algo que ficou de alguém que partiu, mas não levou tudo o que lhe pertencia.
#lado#bomsaudadeAnjo
Eu tenho um anjo. Não consigo mais tocar, muito menos ver. Mas eu sento, sinto todos os dias ele perto de mim.
#bomsaudade#lado