Dos invejosos sinto pena
Dos invejosos sinto pena, pois além de aos poucos morrerem de inveja a felicidade é uma miragem para eles.
#felicidade#inveja#bonitas#invejososPessoas que vivem da inveja
Os invejosos vivem de pensamentos depreciativos sobre os outros e tentam denegrir as virtudes daqueles que os rodeiam, mas a única coisa que conseguem é provarem a sua incapacidade de fazer melhor.
(…Continue Lendo…)
Não perca tempo com invejas
A vida é demasiado curta para ser desperdiçada com inveja e falsidade. Infelizmente, muitas pessoas não percebem isso e acabam por não desfrutar o suficiente das coisas boas que cada dia nos dá.
…