Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

51.1K
Se queremos ser feliz

Se queremos ser feliz

Se queremos ser feliz, precisamos hoje mais do que nunca seguir Jesus Cristo e imita-lo na vida, pois, é Ele, a fonte de toda Felicidade!

#frateredinilsonsantossac#religiosas#reflexao
Todos temos medo de algo na vida

Todos temos medo de algo na vida

Todos temos medo de algo na vida, más é com esses medos que aprendemos que a vida não é uma maravilha, é com medo que vivemos…

#mardenayslan#reflexao

Somente hoje eu quero viver a vida sem

Somente hoje eu quero viver a vida sem tentar adivinhar o que pode acontecer.
Somente hoje eu não quero me importar com o que pode estar por vir e nem mesmo tentar entender o que eu vejo ou perc…

(…Continue Lendo…)

#beatrizzanzini#poema#gravidez#reflexao

Como são simples as coisas mais belas da vida

Como são simples as coisas mais belas da vida.
Um sorriso de criança, um dia de sol, uma noite de chuva
Um sol, uma lua, os passos na rua.
Estrelas no céu, Estrelas no mar
As a…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#alefyfreitas#gravidez#poema
Mas eu desconfio que a única pessoa livre

Mas eu desconfio que a única pessoa livre

Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.

#reflexao#cadeias#cutas#versos#amo#engracadas#fernando#essencia#gravidez#verissimo

Abre o coração para a vida

Abre o coração para a vida, para a alegria.
Enfeite-se, contagie-se, sorria!
Comemore, divirta-se!
Dá hospitalidade para a felicidade e aproveita,
que ela chegou pra ficar!

(…Continue Lendo…)

#poema#reflexao#franximenes#comemorar#gravidez#vida#bonitas
A Vida é feita de escolhas

A Vida é feita de escolhas

A Vida é feita de escolhas, então quando 2 meninas quiserem você escolha nenhuma e sim percista na que você ama ♥'

#reflexao#luisfernandoferreira
O universo é tão imenso se existisse vida

O universo é tão imenso se existisse vida

O universo é tão imenso se existisse vida em apenas um planeta o resto seria um grande desperdício.

#reflexao#desperdicio#rahvok
Faça 10 anos de sua vida profissional em

Faça 10 anos de sua vida profissional em

Faça 10 anos de sua vida profissional em apenas 01 ancorado pelo processo de COACHING

#formatura#reflexao#administracao#moisesribeiro

Aí eu descobri um mundo lindo lá fora

Aí eu descobri um mundo lindo lá fora.tudo tem cor, o céu é colorido, tudo tem vida.
E junto deles, um sorriso.Ah esses sorrisos…E incrivelmente me bateu uma vontade de viver…

(…Continue Lendo…)

#mundo#ingridhoffmanc#poesias#lindas#reflexao#viver
AVIVAMENTO

AVIVAMENTO

"AVIVAMENTO, É DAR VIDA O QUE ESTA MORRENDO, TORNAR FÉRTIL O QUE É ETÉRIO".

#cimarcorrea#reflexao

Oxossi é Rei de Ketu e Senhor dos Caçadores

Oxossi é Rei de Ketu e Senhor dos Caçadores. É quem determina a fartura na sua vida e a sorte no seu caminho aqui na Terra.
Os filhos de Osóòsi possuem um dom especial, são observadores, esperto…

(…Continue Lendo…)

#reflexao#babalorisafabiotisongoararassp#poema#gravidez
A vida nos ensina que é necessário observar outras alternativas

A vida nos ensina que é necessário observar outras alternativas

A vida nos ensina que é necessário observar outras alternativas. Quando algo está dando errado, é porque estamos construindo um castelo de pedra sobre alicerceis de papel.

#reflexao#marcossilva
A língua deve ser usada e potencializada para

A língua deve ser usada e potencializada para

A língua deve ser usada e potencializada para uma infinidade de funções que não falar da vida alheia.

#luiselzapinto#falar#vida#alheia#reflexao
A vida é feita de escolhas

A vida é feita de escolhas

A vida é feita de escolhas. Escolhas estas que, na maioria das vezes, nos fazem chorar. Uma dessas escolhas, é optar por amar.

#jeffersonmorais#reflexao