Se queremos ser feliz
Se queremos ser feliz, precisamos hoje mais do que nunca seguir Jesus Cristo e imita-lo na vida, pois, é Ele, a fonte de toda Felicidade!
#frateredinilsonsantossac#religiosas#reflexao
Todos temos medo de algo na vida
Todos temos medo de algo na vida, más é com esses medos que aprendemos que a vida não é uma maravilha, é com medo que vivemos…
#mardenayslan#reflexaoSomente hoje eu quero viver a vida sem
Somente hoje eu quero viver a vida sem tentar adivinhar o que pode acontecer.
Somente hoje eu não quero me importar com o que pode estar por vir e nem mesmo tentar entender o que eu vejo ou perc…
Como são simples as coisas mais belas da vida
Como são simples as coisas mais belas da vida.
Um sorriso de criança, um dia de sol, uma noite de chuva
Um sol, uma lua, os passos na rua.
Estrelas no céu, Estrelas no mar
As a…
Mas eu desconfio que a única pessoa livre
Mas eu desconfio que a única pessoa livre, realmente livre, é a que não tem medo do ridículo.
#reflexao#cadeias#cutas#versos#amo#engracadas#fernando#essencia#gravidez#verissimoAbre o coração para a vida
Abre o coração para a vida, para a alegria.
Enfeite-se, contagie-se, sorria!
Comemore, divirta-se!
Dá hospitalidade para a felicidade e aproveita,
que ela chegou pra ficar!
A Vida é feita de escolhas
A Vida é feita de escolhas, então quando 2 meninas quiserem você escolha nenhuma e sim percista na que você ama ♥'
#reflexao#luisfernandoferreira
O universo é tão imenso se existisse vida
O universo é tão imenso se existisse vida em apenas um planeta o resto seria um grande desperdício.
#reflexao#desperdicio#rahvok
Faça 10 anos de sua vida profissional em
Faça 10 anos de sua vida profissional em apenas 01 ancorado pelo processo de COACHING
#formatura#reflexao#administracao#moisesribeiroAí eu descobri um mundo lindo lá fora
Aí eu descobri um mundo lindo lá fora.tudo tem cor, o céu é colorido, tudo tem vida.
E junto deles, um sorriso.Ah esses sorrisos…E incrivelmente me bateu uma vontade de viver…
AVIVAMENTO
"AVIVAMENTO, É DAR VIDA O QUE ESTA MORRENDO, TORNAR FÉRTIL O QUE É ETÉRIO".
#cimarcorrea#reflexaoOxossi é Rei de Ketu e Senhor dos Caçadores
Oxossi é Rei de Ketu e Senhor dos Caçadores. É quem determina a fartura na sua vida e a sorte no seu caminho aqui na Terra.
Os filhos de Osóòsi possuem um dom especial, são observadores, esperto…
A vida nos ensina que é necessário observar outras alternativas
A vida nos ensina que é necessário observar outras alternativas. Quando algo está dando errado, é porque estamos construindo um castelo de pedra sobre alicerceis de papel.
#reflexao#marcossilva
A língua deve ser usada e potencializada para
A língua deve ser usada e potencializada para uma infinidade de funções que não falar da vida alheia.
#luiselzapinto#falar#vida#alheia#reflexao
A vida é feita de escolhas
A vida é feita de escolhas. Escolhas estas que, na maioria das vezes, nos fazem chorar. Uma dessas escolhas, é optar por amar.
#jeffersonmorais#reflexao