Viver o sonho de alguém que não lhe
Viver o sonho de alguém que não lhe chamou para fazer parte de sua vida é o mesmo que viajar clandestinamente à terra estrangeira.
#reflexao#jailsonfdeoliveira 565Mensagens Relacionadas
Enquanto sonhos eu tiver e a liberdade eu respirar
Enquanto sonhos eu tiver e a liberdade eu respirar,
Vou saboreando a vida e aprendendo a amar.
A vida segue curta
A vida segue curta, tacanha e concisa, em direção a qual muitas vezes incontrolável, nos transportando-nos a caminhos ignotos, peculiar ao esperado. Ocasionando um espavento de emoções, empurrando-nos…
#ricardofonseca#reflexao
Viva sua vida como se cada momento fosse o último
Viva sua vida como se cada momento fosse o último, pois não se sabe quando verdadeiramente o será!
#desconhecido#reflexao
Só entre na vida de alguém
Só entre na vida de alguém, se for para fazer o bem. Fora isso, você é completamente dispensável.
#elisaoliveira#reflexao
Na vida há evoluçoês e revoluçoês
" Na vida há evoluçoês e revoluçoês, a primeira para melhorar como seres humanos, a segunda para justificar esta humanidade concisa que ha em todos nós."
#reflexao#sgtpmmauricioFinalmente consegui me erguer
Finalmente consegui me erguer, a vida me obrigou a ter que recomeçar de novo. Farta de lágrimas e de tentativas falhadas de mudanças, a garota frágil que chorava por saudade e de tristeza não existe m…
#reflexao#pamelacristinabelaiginez