De um lado falta muita coisa nesse mundo
De um lado falta muita coisa nesse mundo, nessa vida e por outro sobra outro tanto. Sobre inveja. Sobra maldade. Sobre preguiça. Sobra ignorância. Sobra ambição. Sobra maldade. Sobra malevolência. Sob…
#deus#reflexao#inveja#barbaraflores#maior
Se não está disposto a aceitar todas as dificuldades da vida
Se não está disposto a aceitar todas as dificuldades da vida, sempre alegre, satisfeito, por mais que queira arriscar ser feliz, nunca o é; não passa de tentativas.
#antonioalmeida#reflexaoEsperamos demais para que os acontecimentos em nossas vidas se realizem
Esperamos demais para que os acontecimentos em nossas vidas se realizem.
A vida é vivida a cada dia,mas se esperamos muito para que algo se realize ela simplesmente passará e ficaremos na incess…
(…)O problema é que a vida não está escrita em algum lugar, e tudo o que aprendo ajuda a seguir, mas não define um destino. O jeito é não se contentar nunca, e só caminhar, dormir bem, e aprender com …
#alexsandrazulpo#reflexaoTodos os dias da minha vida
"Todos os dias da minha vida, vou desejar ardentemente, que me olhem com os olhos do coração, porque somente esses olhos podem enxergar a verdadeira dimensão de quem realmente sou…"
#erikaribeiropinheiro#desejo#reflexao#ardenteE eu que pensava que a Bruna era
E eu que pensava que a Bruna era o maior problema que eu poderia ter nessa vida. Como eu sofria por pouca bosta. Parecia que o mundo ia acabar se ela beijasse o Vinão na minha frente. Hoje se ela for …
#reflexao#pqogspn
O mal das pessoas é ter um conselho para tudo
O mal das pessoas é ter um conselho para tudo, quando diz respeito a vida alheia; e não ter uma única solução para resolver a própria vida.
#reflexao#marcellothadeu
Em um momento estou aqui em outro estou em meu mundo
Em um momento estou aqui em outro estou em meu mundo, onde a vida é mais fácil na qual cicatrizes não sangram mais e feridas se curam facilmente.
#reflexao#saoapenaspensamentos
Tudo na vida tem seu fim E o amor
Tudo na vida tem seu fim
E o amor não foge a regra
Terá um início fulminante
E um fim desgastante
A vida é feita de altos e baixos
A vida é feita de altos e baixos, as vezes mais baixos que altos, porém devemos compreender o por que e tentar reverter…
#altos#walysonbeckley#vida#baixos#reflexaoTudo que entrou em minha vida Eu aproveitei Chorei com
Tudo que entrou em minha vida
Eu aproveitei
Chorei com os que sofrerão comigo
E RI com os que me alegraram
Mas aprendi com os que me ensinaram
Com quem me magoou
Ta…
Apressa-te a viver
Apressa-te a viver bem e pense que cada dia é, por si só, uma vida.
#reflexao#otimismo
A vida é bela
A vida é bela, efêmera. Deve ser vivida como se fosse o último dia. Deve ser semeada na amizade e colhida no amor."
#versos#reflexao#elciojose#vida#amizade#bela