Mensagens de Reflexão

Outras Categorias

Pesquisar Mensagens

50.3K

De um lado falta muita coisa nesse mundo

De um lado falta muita coisa nesse mundo, nessa vida e por outro sobra outro tanto. Sobre inveja. Sobra maldade. Sobre preguiça. Sobra ignorância. Sobra ambição. Sobra maldade. Sobra malevolência. Sob…

(…Continue Lendo…)

#deus#reflexao#inveja#barbaraflores#maior
Se não está disposto a aceitar todas as dificuldades da vida

Se não está disposto a aceitar todas as dificuldades da vida

Se não está disposto a aceitar todas as dificuldades da vida, sempre alegre, satisfeito, por mais que queira arriscar ser feliz, nunca o é; não passa de tentativas.

#antonioalmeida#reflexao

Esperamos demais para que os acontecimentos em nossas vidas se realizem

Esperamos demais para que os acontecimentos em nossas vidas se realizem.
A vida é vivida a cada dia,mas se esperamos muito para que algo se realize ela simplesmente passará e ficaremos na incess…

(…Continue Lendo…)

#denis#poema#gravidez#reflexao

(…)O problema é que a vida não está escrita em algum lugar, e tudo o que aprendo ajuda a seguir, mas não define um destino. O jeito é não se contentar nunca, e só caminhar, dormir bem, e aprender com …

(…Continue Lendo…)

#alexsandrazulpo#reflexao

Todos os dias da minha vida

"Todos os dias da minha vida, vou desejar ardentemente, que me olhem com os olhos do coração, porque somente esses olhos podem enxergar a verdadeira dimensão de quem realmente sou…"

(…Continue Lendo…)

#erikaribeiropinheiro#desejo#reflexao#ardente

E eu que pensava que a Bruna era

E eu que pensava que a Bruna era o maior problema que eu poderia ter nessa vida. Como eu sofria por pouca bosta. Parecia que o mundo ia acabar se ela beijasse o Vinão na minha frente. Hoje se ela for …

(…Continue Lendo…)

#reflexao#pqogspn
O mal das pessoas é ter um conselho para tudo

O mal das pessoas é ter um conselho para tudo

O mal das pessoas é ter um conselho para tudo, quando diz respeito a vida alheia; e não ter uma única solução para resolver a própria vida.

#reflexao#marcellothadeu
Em um momento estou aqui em outro estou em meu mundo

Em um momento estou aqui em outro estou em meu mundo

Em um momento estou aqui em outro estou em meu mundo, onde a vida é mais fácil na qual cicatrizes não sangram mais e feridas se curam facilmente.

#reflexao#saoapenaspensamentos
Tudo na vida tem seu fim E o amor

Tudo na vida tem seu fim E o amor

Tudo na vida tem seu fim
E o amor não foge a regra
Terá um início fulminante
E um fim desgastante

#reflexao#gravidez#desgastado#joaovitorrocha#poema#amor#fim
A vida é feita de altos e baixos

A vida é feita de altos e baixos

A vida é feita de altos e baixos, as vezes mais baixos que altos, porém devemos compreender o por que e tentar reverter…

#altos#walysonbeckley#vida#baixos#reflexao
Guarde

Guarde

Se não for pro bem, guarde pra você.

#reflexao

Tudo que entrou em minha vida Eu aproveitei Chorei com

Tudo que entrou em minha vida
Eu aproveitei
Chorei com os que sofrerão comigo
E RI com os que me alegraram
Mas aprendi com os que me ensinaram
Com quem me magoou
Ta…

(…Continue Lendo…)

#williamprado#gravidez#poema#reflexao
Apressa-te a viver

Apressa-te a viver

Apressa-te a viver bem e pense que cada dia é, por si só, uma vida.

#reflexao#otimismo
A vida é bela

A vida é bela

A vida é bela, efêmera. Deve ser vivida como se fosse o último dia. Deve ser semeada na amizade e colhida no amor."

#versos#reflexao#elciojose#vida#amizade#bela