Oxossi é Rei de Ketu e Senhor dos Caçadores
Oxossi é Rei de Ketu e Senhor dos Caçadores. É quem determina a fartura na sua vida e a sorte no seu caminho aqui na Terra.
Os filhos de Osóòsi possuem um dom especial, são observadores, esperto…
Esses dias estou tão feliz amando tanto a vida
Esses dias estou tão feliz amando tanto a vida, que dormir simplesmente se tornou perca de tempo!!!
#reflexao#marcelosouzaCada dia que passa nessa vida O acúmulo de
Cada dia que passa nessa vida
O acúmulo de perdas não para de crescer
Perdem-se os dentes, cabelos, saúde e emprego.
Perdem-se também os amigos, algo triste de se ver,
A cada d…
Cuidemos do nosso coração
Cuidemos do nosso coração porque é de lá que sai o que é bom e ruim, o que constrói e destrói. (Papa Francisco)
#catolicas#reflexao#bonitas#positivas#religiosas
Felizes são aquelas pessoas que mesmo com amarguras vividas
"Felizes são aquelas pessoas que mesmo com amarguras vividas, não perderam a doçura da vida."
Larissa Romeika
A realidade me cura das feridas causadas por tantas ilusões
"A realidade me cura das feridas causadas por tantas ilusões.
Eu daria uma vida pra não ter que acordar de algumas paixões. Mas hoje eu sei que a decepção mata mais do que bala perdida e não sou…
De Forma Justa e Honesta (Antidoto à Lei de Gerson)
De Forma Justa e Honesta
(Antidoto à Lei de Gerson)
Na vida devemos tirar proveito de tudo e de todos;
porém, de forma justa e honesta;
e de modo que nossas ações venham causar…
Ser feliz
Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no medo, amor nos desencontros. É agradecer a Deus a cada minuto pelo milagre da vida. (Fernando Pessoa)
#vida#felicidade#reflexao
Evitar o perigo não é
Evitar o perigo não é, a longo prazo, tão seguro quanto expor-se ao perigo. A vida é uma aventura ousada ou, então, não é nada.
#poema#versos#curtos#seguranca#helenkeller#reflexao#gravidez#vida
Momentos
Momentos: são apenas cenas da nossa vida e dele eu só quero retrospectiva dos bons momentos
#jhonatanferreirabarreto#reflexaoAinda que eu consiga tudo o que quero na vida ainda
Ainda que eu consiga tudo o que quero na vida ainda, ainda não estarei feliz. Somente quando souber que todos que amo e admiro tambem conseguiram, aí sim estarei feliz, torço pra que você não atrase m…
#reflexao#marcelohilarioAs maiores dores que a vida pode trazer
As maiores dores que a vida pode trazer são aqui guardamos dentro de nós mesmo. Mais ela não precisa ficar lá para sempre. Arranje outro lugar para a sua dor, faça melhor deixe ela no seu passado. Ela…
#rayssamendes#reflexao
Desde que não estas por perto
Desde que não estas por perto, minha vida perdeu sentido, estou disposto a fazer o qui for, para te voltar a ver amor, tu vives em mim
#reflexao#sentido#perdeu#josevictorinoferreira#vidaSó por hoje
Só por hoje!
Que nossa alma acorde iluminada.
Que nossa vida seja bem clarinha e transparente.
Que o abraço seja nosso conforto.
Que as pessoas saiam por aí "cantando" o AMOR …
Já faz muito tempo que eu tô na banguela dessa vida
Já faz muito tempo que eu tô na banguela dessa vida. Fiquei no ponto morto e fui andando.
O problema é que o ponto morto só funciona pra descer.
No ponto morto ninguém sobe.