Nunca fui de gostar pouco
Esse é o meu problema; nunca fui de gostar pouco, ou gosto muito ou não gosto.
#amizadeSorri com a alma
Gosto de gente que sorri com os olhos, que sorri com a alma, que sorri de dentro pra fora e vice versa. Gente que sorri apesar de tudo, que contagia quem está ao seu redor. Gente que nem parece viver …
#amizadeSol dentro de si
Tem pessoas que tem um sol dentro de si: não se abalam com as tempestades e fazem questão de iluminar os outros!
#amizadeConversar todos os dias
Sempre tem aquela pessoa que precisamos conversar todos os dias. Se não falamos, é como se faltasse algo.
#amizadeVale mais a qualidade
Quando o assunto é amizade, vale mais a qualidade do que a quantidade!
#amizadeVerdades inescapáveis
Aprendi a aceitar algumas verdades inescapáveis: "Quem te ama não desiste de você; amigos leais estão contigo em todos os momentos e a melhor maneira de encarar os problemas é olhá-los de frente! "
#amizadePor isso que eu sou assim
Eu já não presto sozinho e ainda convivo com gente que presta menos do que eu. Por isso que eu sou assim.
#amizadeSuas lágrimas
Um amigo que entenda suas lágrimas vale muito mais que um monte de amigos que só conhecem seu sorriso.
#amizade