Gostar de alguém
Essa mania que as pessoas têm de achar que a gente precisa de um porque para gostar de alguém. Não tem explicação, a gente só sente!
#maniaMania de Você
Mania de você
De tanto a gente se beijar
De tanto imaginar loucuras
Nada melhor do que não fazer nada
Só pra deitar e rolar com você…
Na minha cabeça
Tenho mania de me perguntar se você sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua… Será que alguma vez eu passei pela sua cabeça? Porque você está na minha o tempo todo.
#maniaMania de lembrar de você
Lembro de você
Lembro de cada detalhe seu
Lembro de cada mania sua
Seu cabelo como penteava
Do desejo que tu sempre tinhas
O pedido que tu me fazias
De nunca te esquecer…
Nenhum defeito
Você é minha droga, você é meu vício. Quanto mais te tenho, mais e mais te necessito. Me leve a overdose, em excesso me deleito, mostre-me que esse vício não é nenhum defeito.
#maniaPensando com o coração
Só queria que você soubesse que quando penso em você com o meu coração, algumas perguntas se respondem assim, facilmente. É involuntário, como as batidas taquicárdicas dele.
#maniaQuerer bem
Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você! Mania é coisa que a gente
tem, mas não sabe porque. Mania de bem querer…
Incondicionalmente
As pessoas têm mania de rotular fãs como gente iludida. Amar alguém sem pedir nada em troca não é ser iludido, é saber amar incondicionalmente.
#maniaDesacreditar no amor
Você chegou e acabou com essa minha terrível mania de desacreditar no amor, logo eu que odiava mudanças.
#mania