Desacreditar no amor
Você chegou e acabou com essa minha terrível mania de desacreditar no amor, logo eu que odiava mudanças.
#mania 212Mensagens Relacionadas
Te ouvir, sentir, ver…
Mania de te ver, te ouvir e te sentir em todos os lugares…
#mania#tatibernardiQuerer bem
Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você! Mania é coisa que a gente
tem, mas não sabe porque. Mania de bem querer…
Gostar de alguém
Essa mania que as pessoas têm de achar que a gente precisa de um porque para gostar de alguém. Não tem explicação, a gente só sente!
#maniaNenhum defeito
Você é minha droga, você é meu vício. Quanto mais te tenho, mais e mais te necessito. Me leve a overdose, em excesso me deleito, mostre-me que esse vício não é nenhum defeito.
#mania