Gostar de você

Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você.
Mania é coisa que a gente tem mais não sabe porquê!

#nelsonrodrigues#mania 161

Mensagens Relacionadas

Na minha cabeça

Tenho mania de me perguntar se você sente minha falta tanto quanto eu sinto a sua… Será que alguma vez eu passei pela sua cabeça? Porque você está na minha o tempo todo.

(…Continue Lendo…)

#mania

Nenhum defeito

Você é minha droga, você é meu vício. Quanto mais te tenho, mais e mais te necessito. Me leve a overdose, em excesso me deleito, mostre-me que esse vício não é nenhum defeito.

(…Continue Lendo…)

#mania

Dependência

Consegue me fazer um bem tão grande, sinto a sensação de prazer de estar com você. De ter a sua presença na minha vida. Me faz flutuar em cada palavra que você me diz. Me faz viajar em um mundo onde s…

(…Continue Lendo…)

#mania
Te conheço bem

Te conheço bem

Eu sempre reparei em cada mínimo detalhe seu. Cada mania, cada gesto, cada gosto. Eu te conheço tão bem.

#mania
Meu Bem, Meu Mal

Meu Bem, Meu Mal

Onde o que eu sou se afoga
Meu fumo e minha ioga
Você é minha droga
Paixão e carnaval
Meu zen, meu bem, meu mal…

#mania#caetanoveloso

Lábios

Mania de selar consecutividade nossos lábios…

(…Continue Lendo…)

#mania