Mensagens Relacionadas
Mais uma dose
Todos os dias eu quero mais uma dose de você, mais um pouco desse teu jeito, das suas palavras. E são essas suas palavras que me fazem bem…
#mania
Gostar de alguém
Essa mania que as pessoas têm de achar que a gente precisa de um porque para gostar de alguém. Não tem explicação, a gente só sente!
#maniaGostar de você
Dentre as manias que eu tenho, uma é gostar de você. Mania é coisa que a gente tem mais não sabe porquê!
#nelsonrodrigues#mania