Quando nossos olhares se encontram é como se
Quando nossos olhares se encontram é como se tudo no mundo paralizasse por aqueles poucos instantes.
#paulo#olhares
Se os olhos são as janelas da alma
Se os olhos são as janelas da alma,
o sorriso certamente é a porta
para o coração.
Eu preciso de olhares e de bom papo
Eu preciso de olhares e de bom papo. E isso é sempre.
#olhares#anapaularocon
Se algum dia olhares para 1lado e nao vers ninguém
Se algum dia olhares para 1lado e nao vers ninguém! Podes ter certeza que em algum lugar eu estarei pensando em ti!
#josefelicianodamiao#olhares
Olhe nos meus olhos
Olhe nos meus olhos, tenho certeza que você jamais encontrará em outro olhar um amor maior do que eu sinto por você.
#soneto#maior#olhares#caiocamaracesar#amor
Eu prefiro a simplicidade dos olhares e da vida
Eu prefiro a simplicidade dos olhares e da vida, do que a luxuria das pessoas vazias…
#olhares#analubrondino
Sempre que olhares para trás não se arrependa
Sempre que olhares para trás não se arrependa do que você fez de errado, mas sim agradeça pelo que você aprendeu para não cometer esse erro novamente ..
#olhares#arrependa#jonathanprestes
Numa correspondência de olhares cabem
Numa correspondência de olhares cabem: diversos inéditos textos.
#olhares#jonibaltar
Uma mulher linda
Uma mulher linda, rouba os olhares de vários homens, uma mulher mais linda ainda rouba os olhares de um único homem e depois o seu coração.
#olhares#romariomarquesdeoliveiragomes
Para se ter olhares de invejas e julgamentos
Para se ter olhares de invejas e julgamentos desnecessários não é preciso ter dinheiro, basta colocar seus ideais em práticas, dizendo o que realmente se pensa;
#julioaukay#olhares
Amor a primeira vista não existe
Amor a primeira vista não existe, o que existe e atração em poucos olhares
#vista#igorpinheiro#amor#olhares#primeiraardo apenas o principio do profundo obscuro
ardo apenas o principio do profundo obscuro,
sendo horizonte a marca do destino,
de tantos olhares no imenso vazio…
seria tudo no nada que já tenha sentido…
mais apenas tem o t…
Eu prefiro encarar as tempestades da vida com olhares positivos
Eu prefiro encarar as tempestades da vida com olhares positivos, certo de que dias melhores virão. Acredito, porém, que prudente é aquele que se apodera dos ventos fortes e tenebrosos para recompor su…
#raimundosoaresdeandrade#virao#olhares#dias
As vezes e melhor mesmo chorar longe dos olhares do mundo
"As vezes e melhor mesmo chorar longe dos olhares do mundo.
Pois o mundo pode naum entender o motivo das nossas lágrimas."