Hoje me formatei resolvi ser como aquelas escritoras de
Hoje me formatei
resolvi ser como aquelas escritoras de porão
sem noção ou razão
revelando nomes e emoções
sem sequer relevar opiniões.
As pessoas tem uma noção muito particular
As pessoas tem uma noção muito particular e egoísta do que é um espetáculo, elas acham que podem fazer e ponto. Elas acham que a peça é uma voz, ou um corpo ou uma interpretação e a peça é um todo.
#charlesmoeller#nocaoÉ meu lezo
É meu lezo, é meu retardado, é meu sem noção, é meu amarelo, é meu galego besta, é meu companheiro, é meu amoor, é meu lindo, é minha vida, é meu amigo Te Amo meu abestado velho sz '
#victoriaviviane#nocaoMe perguntas, o que é o amor? O amor é uma dessas coisas que te deixa louco, alucinado, sem noção do ridículo, é uma dessas coisas que te mantém vivo… e, um dia qualquer te mata!
Me perguntas, o que é o amor?
O amor é uma dessas coisas que te deixa louco, alucinado, sem noção do ridículo, é uma dessas coisas que te mantém vivo…
e,
um dia qualquer te mata!
(…Continue Lendo…)
Desde do momento em que comecei a ter noção da Vida
Desde do momento em que comecei a ter noção da Vida.
Aprendi a conhecer os meus Limites mas nunca a Aceita-las como Meus!
Por baixo desse personagem que criou você guarda
Por baixo desse personagem que criou você guarda apenas uma inveja sem noção que incomoda a sim mesma;
Quem não se contenta com o que a vida lhe ofereceu talvez um desejo infinito de querer o qu…
O amadurecimento de uma pessoa não pode ser
O amadurecimento de uma pessoa não pode ser medido pelos anos comemorados, mas pela libertação de um cordão que se rompe ao adquirir a noção que se pode conduzir suas próprias vontades
#jaderamadi#nocao
Eu não acho que você tenha qualquer noção
Eu não acho que você tenha qualquer noção da sua capacidade para o bem até que você tenha uma noção bem desenvolvida da sua capacidade para o mal.
#jordanbpeterson#nocaoO que mais temos por ai hoje em
O que mais temos por ai hoje em dia são pessoas orgulhosas…
Deveríamos ter mais noção do quanto nosso orgulho pode nos privar de coisas boas, assim quem sabe aprenderíamos a não ser tão refém de…
Tem gente que brinca com fogo
Tem gente que brinca com fogo, mas não tem noção do tamanho da chama. E não sabe o quanto pode se queimar.
#nocao#gabrielavieira
Enquanto o mundo disser que o certo é o certo
Enquanto o mundo disser que o certo é o certo, jamais saberão o que é o errado, ou seja, não adianta saber sobre algo sem ao menos ter noção de como é estruturado.
#fabiohenriquelongo#nocao
Você não tem noção do quanto eu te desejo
Você não tem noção do quanto eu te desejo. Sinto gosto do seu beijo só de te olhar.
#gosto#nocao#maroto#sorriso#sorrisomaroto#beijo#desejo#felicidade
De repente você perde tudo
De repente você perde tudo…
Perde a noção…
Perde a razão…
E o que fica é apenas esse silêncio e essa sensação de vazio…"
EM UM MUNDO TÃO CRUEL NÃO ENTENDO POR QUE
EM UM MUNDO TÃO CRUEL
NÃO ENTENDO POR QUE É TÃO FÁCIL VIVER NA ILUSÃO
MESMO SEM TER NOÇÃO POIS EU SEM VOCÊ NÃO SEI E
NEM SABERIA VIVER.
As pessoas não tem noção do quanto são
As pessoas não tem noção do quanto são más… Do quanto prejudicam os outros e a sociedade… Elas mal dosam isso, devido a atuação do ego auto-iludido… O egoísmo e o orgulho do nada; matam!
#nocao#apabranches