Por baixo desse personagem que criou você guarda

Por baixo desse personagem que criou você guarda apenas uma inveja sem noção que incomoda a sim mesma;
Quem não se contenta com o que a vida lhe ofereceu talvez um desejo infinito de querer o que não lhe pertence do mundo;

#julioaukay#nocao 269

Mensagens Relacionadas

Ele

Ele

Ele: Oi amor
Ela: Oi
Tem noção de quanto isso doi?

#nocao#carloseduardo

As vezes me pego pensando no por que

As vezes me pego pensando no por que de viver em um mundo tão sem noção, se na minha mente é onde esta o amor que procuro, amor este que cruza todas as linhas. Então lembro-me que vivo porque à amo e …

(…Continue Lendo…)

#lucasbezerra#nocao
Ingenuidade é quando não se tem a exata noção do ato

Ingenuidade é quando não se tem a exata noção do ato

Ingenuidade é quando não se tem a exata noção do ato, o resto é só burrice mesmo!

#cristianooliveira#nocao
Esses Dias.

Esses Dias.

Esses Dias.
Se rouba: "esperto".
Nação: não desperta?
Noção: boquiaberto…

#nocao#francismarprestesleal
O que fazer quando eu te ver

O que fazer quando eu te ver

O que fazer quando eu te ver? Um sorriso disfarçado? Um olhar sem querer? eu ainda não tenho noção o que é amar, e muito menos e que é viver.

#nocao#laurapacheco

Com a noção de eternidade

Com a noção de eternidade, o sempre nem dura tanto tempo.
Ao ter esperança, sonhar é fagulha de desejo.
O que é errado, às vezes, auxilia.
E saber que o Sol sempre brilha é, das cert…

(…Continue Lendo…)

#pauloricardozargolin#nocao