Sinto que nosso relacionamento é muito forte
Sinto que nosso relacionamento é muito forte e nada no mundo fará com que ele desapareça. Amo você, irmão!
#irmao#velhoTenho o melhor irmão mais velho deste mundo
Tenho o melhor irmão mais velho deste mundo e ninguém pode negar isso! Eu amo muito a nossa cumplicidade e parceria em tudo.
#irmao#velhoAmor de irmão é feito de lindas memórias da infância
Amor de irmão é feito de lindas memórias da infância, mas também de um forte apego que se estende por toda a vida.
#irmao#velhoMesmo se o mundo te virar as costas
Mesmo se o mundo te virar as costas, você tem a mim, não se esqueça nunca. Irmão é laço para a vida toda, aconteça o que acontecer. Amo você!
#irmao#velhoVocê é um exemplo para mim e eu
Você é um exemplo para mim e eu não o trocaria por nada deste mundo.
#irmao#velhoTer um irmão mais velho é ter um
Ter um irmão mais velho é ter um instinto protetor sem limitações.
#irmao#velhoSer irmão mais velho não deve ser uma
Ser irmão mais velho não deve ser uma tarefa lá muito fácil, principalmente quando se perde o trono mais de uma vez. Amo você!
#velho#irmaoIrmão é aquela pessoa que te defende de tudo e todos
Irmão é aquela pessoa que te defende de tudo e todos, e apesar das implicâncias, é ele que está lá quando os outros implicam com você.
#irmao#velho
Meu irmão é meu mapa
Meu irmão é meu mapa, meu cofre, meu tudo, e por ele daria até minha vida. Te adoro, mano!
#irmao#velhoMeu irmão é o meu melhor amigo
Meu irmão é o meu melhor amigo, meu orgulho e o melhor presente que Deus me deu na vida!
#velho#irmao
Ter um irmão mais velho é ter um confidente
Ter um irmão mais velho é ter um confidente!
#velho#irmaoSinto que tenho seu apoio incondicional para qualquer
Sinto que tenho seu apoio incondicional para qualquer decisão que tome em minha vida. Você é simplesmente o melhor irmão do mundo!
#velho#irmaoEu tive muita sorte
Eu tive muita sorte, pois conto com sua companhia desde que nasci. E isso sempre facilitou minha vida e contribuiu muito para minha felicidade.
#irmao#velhoÀs vezes reclamo que você é chato
Às vezes reclamo que você é chato e que não manda em minha vida (apesar de ser mais velho), mas eu não o trocaria por nada deste mundo!
#velho#irmao