Ser irmão mais velho não deve ser uma
Ser irmão mais velho não deve ser uma tarefa lá muito fácil, principalmente quando se perde o trono mais de uma vez.
Amo você!
Mensagens Relacionadas
Ter um irmão mais velho é ter um confidente
Ter um irmão mais velho é ter um confidente!
#velho#irmaoVocê é mais do que um irmão mais velho
Você é mais do que um irmão mais velho, é um exemplo, um amigo!
#velho#irmaoEu tive muita sorte
Eu tive muita sorte, pois conto com sua companhia desde que nasci. E isso sempre facilitou minha vida e contribuiu muito para minha felicidade.
#velho#irmaoVocê tem razões de sobra para se sentir
Você tem razões de sobra para se sentir orgulhoso com sua existência. Eu confesso que tenho uma admiração gigante pela pessoa que você é.
#irmao#velho